IV

513 41 3
                                    

Pov Harrington, SN.

-Acho que é melhor a gente ir embora-falei para Max enquanto saíamos da faixada de uma casa onde tínhamos pedido doce.

-Também acho-falou e ficando em minha frente-então…tchau.

-Eu te acompanho -me ofereci-se você quiser, claro.

-Mas…a gente nem mora perto uma da outra-falou ela.

-Mesmo assim, meu irmão está em uma festa a fantasia, e vai demorar a chegar, então…eu posso te acompanhar-falei e a mesma assentiu.

-Okay então -falou e começamos a andar em direção a casa dela.

                               …

  Já havíamos chegado na casa dela, no caminho pra cá fomos conversando e rindo, e eu contando algumas piadas sem graça.

-Chegamos-falou ela parando.

-Já que a donzela já está em casa, agora eu posso ir-falei brincalhona, vendo a mesma rir fraco.

-Obrigada s/a, nós vemos amanhã na escola, tchau-falou enquanto caminhava até a porta.

  Quando eu ia andar, ouvi a mesma me chamar

-SN, espere-falou ela me fazendo virar.

-Oi?

-Nada demais-falou ela se aproximando e depositando um beijo na minha bochecha

-Até amanhã Harrington-falou ela caminhando até a porta e entrando.

" Ela me beijou!...ELA ME BEIJOU!!!", "Tá foi só na bochecha, mas o que importa é que…ela me beijou!".

  Saiu da frente da casa dela feliz da vida por aquele beijo.

                              …

  Assim que entro em casa, eu ainda estava pensando naquele beijo que ela me deu, mas, eu nem sei por que estou assim, tão feliz, só foi um beijo na bochecha, amigas fazem isso.

  Caminho até o interruptor da sala, que até então estava apenas sendo iluminada pela luz do luar.

  Assim que acendo a luz, levo um susto por causa da pessoa que estava sentada ali.

-Que susto -falou com a mão no peito

-Assim você me ofende-falou ele e eu ri.

-Achei que você só ia chegar mais tarde.

-Também achei-falou.

-O que aconteceu?

-Nada não -falou ele.

-Steve-exclamei desconfiada.

-Não se preocupe, mas agora me diz por que chegou tão tarde?

-Não está tão tarde, e eu fui acompanhar o…o…Lucas, é, o Lucas até em casa -falei e o mesmo me olhou estranho.

-Okay né -falou ele.

   Ficamos em silêncio por um tempo, até que…

-Steve-o chamei.

-Fala pequena.

-É errado…gostar de…-falei dando uma pausa.

-Gostar de…

-Nada, esquece, eu vou subir pra ir me arrumar pra dormir-falei deixando a cestinha de doces ali.

-Mas já?

-Sim-falei e o mesmo ri.

-Ta né.

  Quando eu ia pisar no primeiro degrau, voltei e falei.

-Quem eu quero enganar, vou trocar de roupa e desço para termos uma noite de irmãos-falei e o mesmo riu.

-Vou fazer o mesmo-falou ele e logo subimos.

                             …

-Que…-fui interrompida.

-Olha a boca, tá andando demais com o Dustin-falou e eu ri.

-Mas ela é, mas eu entendo que isso da melhor amiga dela ainda a tormenta, mas quem diria, Steve Harrington, levando um pé na bunda-falei a última parte na brincadeira.

-Eii-falou ele e eu ri.

-É a verdade, esse namoro de vocês parecia ótimo, mas era um pouco…conturbado, e convenhamos que vocês são melhores como amigos-falei.

-Por que conturbado?

-Você quando a viu com o byers mais velho, surtou e a acusou de estar tendo algo com ele, Steve, não sei se você sabe mas esse nível de ciúmes em um relacionamento pode se considerar que ele é conturbado-falei.

-Pode até ser, mas…

-Sem mas.

-Chata.

-Olha quem fala-falei baixo.

-Mas agora, tá na hora de você dormir, amanhã você tem aula -falou.

-É…boa noite.

  Quando eu ia subir…

-S/a, que milagre que você não está reclamando, aconteceu algo?

" sim Steve, acontece que sua querida irmã está apaixonada justamente pela pessoa que você a proibiu de conversar, no caso, a Maxine"-pensei

-Não, não aconteceu nada-menti.

-S/n-me chamou-sabe que pode confiar em mim né?

-Eu sei, mas realmente, não aconteceu nada.

-Se você diz-falou ele.

-Boa noite Steve-falei e subi indo em direção ao meu quarto.

Apenas uma Harrigton e uma Mayfield Onde histórias criam vida. Descubra agora