queridos leitores,dês de já peço desculpas caso algum erro de português.
espero que gostem,ótima leitura.‹3♡...
-Mikaela on-
-05:30 da manhã.- {segunda-feira}
Mais um dia começa.Bem,me chamo Mikaela Tepes,tenho 16 anos e sou estudante do 2° ano do ensino médio da escola Seraph no Japão em uma cidade pequena próxima a Tokyo.
Agora nesse exato momento estou criando coragem para levantar da cama...Sinceramente não queria que hoje tivesse aula.Só queria ficar na cama dormindo o dia inteiro,mas vou colaborar com a minha mãe dessa vez.
Mika-que saco..-resmungo baixo enquanto levanto indo em direção ao banheiro.
Krull-Mika ja levantou??
minha mãe bate na porta do meu quarto e pergunta.
Mika-aham!-falo ao mesmo tempo que escovo os dentes.
Krull-bom filho,hoje vou sair mais cedo.Seu café ta na mesa vê se come tudo.Ate mais tarde!
Mika-ta bom mãe,até!-falo já saindo do banheiro indo separar meu uniforme.
{quebra de tempo}
-06:45 da manhã-
já estou preparando para ir pra escola, então vou em direção a saida de casa.
Shinoa-HEY MIKAA!-minha amiga e colega de classe Shinoa grita do outro lado da rua.
Mika-bom dia pra você também,Shinoa.-falo enquanto vou em sua direção para acompanha-la.A conheço dês da infância somos praticamente vizinhos.
Shinoa-então..Tem planos pra depois da escola?
Mika-como assim Shinoa?a gente nem chegou na escola ainda!
Shinoa-hehe..Eu seii,mas a gente já deixa tudo combinado!
Mika-hum..O que vai ter depois da escola?
Shinoa-nada de TÃO importante pra algumas pessoas,mas...No meu caso é:Vida ou morte.
Mika-fala logo!-falo empurrando ela de leve com o braço.
Shinoa-eu tava pensando em...Chamar a Mitsuba pra sair!
Eu ja deveria imaginar.Shinoa gosta da Mitsuba dês do 9° ano.Mas finalmente ela arrumou coragem para tomar alguma iniciativa!e eu como sou um ótimo amigo vou ajudar.
Mika-por que não falou logo?!?
Shinoa-ah é que tipo...Não é de certeza,eu tô insegura!e se ela recusar?
Mika-ta na cara que ela também sente o mesmo por você Shinoa,ela só se faz de difícil.
Shinoa-mesmo assim!-chegamos na entrada da escola.
Mika-olha eu acho que você tem que ir 'na fé,eu vou ta lá caso você precise de "apoio emocional".
Shinoa-aii, você é o melhor Mika!-ela me abraça.-vou chama-la na hora do intervalo.
Mika-isso ai!
Shinoa-eu vou indo na frente.Tenho assuntos de representante para resolver.-fala já saindo correndo.
Mika-okay!
vou em direção ao um banco e sento lá.Pra ser sincero estou feliz por minha amiga.
...
-Yuuichiro on-
-06:54-
estou como sempre.No mesmo lugar de sempre,com a mesma cara de sempre.
acho que não me apresentei certo?meu nome é Yuuichiro Ichinose,tenho 15 anos e estou no 2° ano do ensino médio.
agora nesse momento estou esperando umas pessoas...Eu sou novo aqui.Não sei como as coisas funcionam direito mas tem uns caras que me pedem pra fazer coisas que eu não gosto.Mas eles falam:"é pro seu bem","quer aprender como viver aqui?então,obedeça "
essas coisas...Ai você deve se perguntar de onde eu sou,bom,eu sou nada mais nada menos de lá de cima.Ai você se pergunta "como assim lá de cima?".Bom,nem eu sei.Aprendi isso aqui na terra.Provavelmente é oque eles chamam de "girias" coisa assim..
eu não moro aqui na Terra.Pra ser mais exato eu sou de outro planeta.Lá as coisas são diferentes,somos mais avançados e etc.Como eu vim pra cá?
bem digamos que o meu "pai" é chefe do meu planeta.E ele pode colocar pra fora quem ele quiser.E por causa de mais uma das minhas "travessuras"ele mandou me trazerem pra cá.Sem instruções nem nada.
as pessoas que trouxeram me levaram pra casa de uma senhora e ela me explicou só o básico e me mandou pra escola mais próxima.Agora eu tenho que aprender coisas humanas e tentar me comportar pra quem sabe meu pai deixar eu voltar para casa.
o sinal está quase tocando e nada das pessoas chegarem já estou sentindo aquela sensação ruim.Nevorsimo.
...
-Mikaela on-
eu estou distraído até que...Um coisa.. Não! alguém...Me chama atenção.
um garoto de cabelos negros e olhos verdes um pouco mais baixo que eu estava em pé debaixo de uma árvore.Eu nunca tinha visto ele antes... Será de outra sala?ou aluno novo?que estranho.
Mika- Parece que ele caiu do céu.-acabo falando instantaneamente e em voz "alta".
e poff,o sinal toca.Melhor ir pra aula,depois vou tentar descobrir mais sobre esse garoto.
...
só um breve resumo dos nossos dois meninos.Enfim até o próximo capítulo ‹3
VOCÊ ESTÁ LENDO
sozinho com as estrelas༉‧₊˚🔭彡
Fanfiction•Mikaela um garoto normal da escola Seraph no Japão vivendo sua vida normalmente.Mas e se de repente ele começasse a notar em uma certa pessoa... "eu nunca tinha o notado" "parece que ele caiu do céu" ou •A História onde Yuuichiro não era do nosso p...