4.‹3

69 8 2
                                    

queridos leitores,dês de já peço desculpas caso algum erro de português.
espero que gostem,ótima leitura.‹3♡

-mikaela on-

depois de mais algumas horas de aula o sinal da saída finalmente toca.Estou guardando meu material até que alguém chega perto de mim.

Yuu-oi Mika-ele fala com aquele sorriso que parecia ser iluminado pelo sol.

Mika-oi Yuu-ch..Eh

Yuu-pode chamar assim,eu gosto!-ele sorri de novo.Sinceramente,estou começando a me questionar se ja vi algo mais fofo que isso.

Mika-ah...Ta bom, então!-eu sorrio de volta.

nesse momento Shinoa chega.

Mika-ah Shinoa!me desculpa eu esqueci completamente do seu encontro e..

Shinoa-tudo bem,Mika!Eu não chamei ela,não consegui.

Mika-ah..

Shinoa-enfim..Vamos indo?

Mika-okay..Yuu-chan!vem você vai com a gente.-falo o puxando pelo braço.

Yuu-M-Mika,espera!-eu paro.

Mika-o que foi Yuu-chan?

Yuu-eu tenho que ir na biblioteca!quero pegar outro livro.

Mika-ah..Eu vou com você! você vem Shinoa?

Shinoa-simmm!

...

e assim nós fomos para biblioteca.Não queria deixar Yuu-chan ir lá sozinho...Vai que aqueles caras tentam mexer com ele de novo?ainda bem que Shinoa aceitou vir com a gente tembem.Eu sou um pouco protetor demais.

Yuu-aqui!-fala ele pegando algum livro de fantasia.

Shinoa-gosta de fantasia Yuu-san?

Yuu-aham,aham!-ele fala com aquele olhar brilhante que parecia carregar o céu inteiro neles.

logo depois ele vai até a bibliotecária.Eu fico chocado de como Yuu-chan conseguiu até fazer amizade com ela!tipo...A mulher não gosta de ninguém dessa escola.Mas parece que ela adorou o Yuu-chan...Assim como eu.

{quebre de tempo}

17:40-da tarde-

estavamos indo em direção a nossas casas.Yuu-chan pegava o mesmo caminho que o meu e da Shinoa.

Yuu estava falando animadamente sobre o livro de vampiros que tinha lido na:"fantástica internet da terra."confesso que ele fala como se fosse de outro mundo.

Shinoa-eu ja li esse livro!é realmente bom.Você tem um bom gosto Yuu-san.

Yuu-ah!obrigado,Shinoa.

Mika-como é o nome mesmo?vou ler depois.-estou tão distraído falando com eles que nem percebo quando chegamos em frente a minha casa.

não queria ter que ir pra casa,por mim ficaria mais tempo com eles,mas...Fazer o que né?

Mika-bom,melhor eu ir indo.Ah Yuu-chan, você me passa seu número?

Yuu-ah claro!-ele começa a falar seu número com muita facilidade.Ele parece ser bom de memorizar as coisas.

Mika-hey!KAKAKAK.Calma Yuu-chan,eu não vou conseguir decorar.Hum...-ele me olha confuso enquanto eu pego um papel e caneta na minha mochila.

Yuu-pra que isso?

Mika-anota aqui.

Yuu-ah!ta bom.-ele começa a anotar.

Shinoa-ate depois,Mika!

Yuu-até depois Mimika!-eles falam indo embora...

pera...O Yuu-chan..Me chamou de Mimika?Meu Deus...QUE FOFO!

entro em casa surtando!ele é tão fofooo..Queria ficar mais tempo com ele.

então vou correndo tomar banho pra poder chamar o Yuu-chan para conversar por mensagem.

...

é isso até o próximo cap!‹3♡

sozinho com as estrelas༉‧₊˚🔭彡Onde histórias criam vida. Descubra agora