queridos leitores,dês de já peço desculpas caso algum erro de português.
espero que gostem,ótima leitura.‹3♡(não se esqueça de comentar e avaliar a fanfic!me ajuda bastante a continuar<3)
...
-Yuuichiro on-
está de manhã,estou terminando de colocar o uniforme da escola.Estou animado pra hoje!vou ficar com Mika e com Shinoa na hora do intervalo,vai ser legal!pelo menos não vou ficar sozinho.
até que estou gostando da terra,pena que não posso fazer nenhuma travessura "( – ⌓ – ).
{quebra de tempo} -6:37-
já estou com Shinoa,indo em direção da casa de Mika, até que ela me faz uma pergunta:
Shinoa-então,Yuu-san...
Yuu-sim?
Shinoa-o que você acha do Mika?
Yuu-ah...Eu acho ele legal e ele também é super bonito.
Shinoa-humm...-nessa hora Mika aparece do lado de fora de sua casa fazendo Shinoa sorrir estranho.
eu acho Shinoa legal,mas ela é um pouco esquisita.
Mika-bom dia pessoal!-fala com um belo sorriso no rosto,sinto minhas bochechas esquentarem um pouco.
Shinoa-bom diaa~
Yuu-b-bom dia!-sorrio como sempre.Não sei porque fiquei tão nervoso...
Mika-como está hoje Yuu-chan?-ele me pergunta enquanto caminhamos em direção a escola.
Yuu-estou bem!e você Mika?
Mika-melhor agora!-ele sorri e sinto novamente minhas bochechas queimarem.
que doença humana seria essa??
{quebra de tempo} -7:00-
nós viemos o caminho conversando,ja estamos na escola cada um em suas carteiras.
estou observando Mika de longe,ele é tão bonito...Mas por que estou sentindo isso?? é tão confuso...
-Mikaela on-
Yuu-chan é tão fofo mesmo sem perceber,eu esmagaria ele todinho! é até difícil de me concentrar na aula com ele ali...
prof-hoje vamos ter um trabalho em dupla.-uouuu,tomara que eu fique com alguém que eu conheça, não trabalho muito bem em equipe.
...
o professor começou a falar o nomes da duplas,Shinoa ficou logo com o Yuri o cara mais burro da sala que azar (´-﹏-';)
prof-Mikaela Tepes e Yuuichiro Ichinose.-não acredito!que sorteee!
olho pra Yuu-chan e ele sorri (meu coração errou 3 batidas).
prof-esse trabalho de ciências é sobre o espaço, vocês tem dois dias para entregar.Agora vamos continuar a aula.-ainda bem que sou bom em astronomia!e pelo o histórico do Yuu-chan na biblioteca,ele também é.
depois da aula vou combinar melhor com ele e rir da cara de Shinoa por ter ficado com o Yuri.
-Akane on-
Akane-okay,precisamos de um plano eficaz!-falo com meu amigo René.
René-olha,eu acho melhor eu ir primeiro pra lá.
Akane-an??por que???
René-primeiro:você a princesa do Fim, não pode sair daqui vão perceber.Segundo:eu sou um cavaleiro treinado e tenho minha própria nave,vou me dá bem lá fora.
Akane-hum...Okay,mas e se alguém notar sua ausência??
René-é só falar que eu sai em missão.
Akane-ta,eu vou tentar mentir só por quê é o meu irmãozinho.-falo e escuto a porta do quarto abrir.
Lacus-eu vou junto.
Akane-Lacus!que susto.
Lacus-desculpa,"princesinha" eu só vim ajudar.-fala sarcástico.
René-tem certeza Lacus?
Lacus-pode crê.
René-okay, vamos ao amanhecer.
...
foi isso, até o próximo cap<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
sozinho com as estrelas༉‧₊˚🔭彡
Fanfiction•Mikaela um garoto normal da escola Seraph no Japão vivendo sua vida normalmente.Mas e se de repente ele começasse a notar em uma certa pessoa... "eu nunca tinha o notado" "parece que ele caiu do céu" ou •A História onde Yuuichiro não era do nosso p...