queridos leitores,dês de já peço desculpas caso algum erro de português.
espero que gostem,ótima leitura.‹3♡(não se esqueça de comentar e avaliar a fanfic!me ajuda bastante a continuar<3)
...
-Mikaela on-
Já está na hora do almoço, então vou até Yuu-chan para combinarmos o trabalho.
ele ainda está sentado em seu lugar, então sento ao seu lado
Mika-oi,Yuu-chan!-sorrio encostando a bochecha na mão.
aposto que vi as bochechas dele vermelhas...
Yuu-o-oi,Mika!
Mika-então,onde podemos fazer o trabalho?
Yuu-não sei...
Mika-ah, pode ser na minha casa!hoje minha mãe não está em casa você pode dormir lá.
Yuu-tá bom! só preciso avisar a velhinha...-fala baixo pegando seu celular enquanto eu o olho.
ele é tão fofinho e pequeninho, que vontade de morder...
então enquanto ele está distraído,o puxo pelo braço pra perto de mim.
Yuu-a-an?Mika??-ele fica vermelho com a proximidade de nossos rostos.
então eu mordo sua bochecha.
Yuu-a-ai!Mika!
Mika-haha,desculpa,desculpa!eu não aguentei.-falo e logo depois beijo sua bochecha vendo lágrimas nos cantos de seus olhos.
Mika-a-ah,eu mordi forte?!?desculpa!
Yuu-não é isso idiota!-fala cobrindo os rosto com o braço.
ele está muito vermelho.
Yuu-eu só fiquei...
Mika-envergonhado?
Yuu-é...
Mika-desculpa então...-nós ficamos nos encarando, até que Yuu-chan fecha os olhos.
parece está se preparando para algo?
então ele me puxa pela camisa e me da um selinho rápido,logo depois o vejo sair correndo.
mas o que diabos aconteceu...?
-narrador on-
enquanto isso no planeta "fim",a noite já chegava Lacus e René estavam indo em direção a nave do último citado,em silêncio.Até que o de cabelos roxos decide se pronunciar.
Lacus-por que a gente ta fazendo isso mesmo?
René-por que somos amigos da Akane e do Yuu, além que somos guardas reais dos dois e um dos únicos que tem a permissão de sair do planeta sem avisar aos reis.
Lacus-okay...Mas se descobrirem que fomos pegar o Yuu,estamos encrencados!e eles também.
René-por isso,vamos sair agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sozinho com as estrelas༉‧₊˚🔭彡
Fanfiction•Mikaela um garoto normal da escola Seraph no Japão vivendo sua vida normalmente.Mas e se de repente ele começasse a notar em uma certa pessoa... "eu nunca tinha o notado" "parece que ele caiu do céu" ou •A História onde Yuuichiro não era do nosso p...