queridos leitores,dês de já peço desculpas caso algum erro de português.
espero que gostem,ótima leitura.‹3♡-mikaela on-
Yuu me leva até a biblioteca,chegando lá ele vai em direção a sessão de astronomia.
Mika-ah,você também gosta de astronomia?-falo o acompanhando.
Yuu-nheee,eu só quero te mostrar uma coisa.-ele pega um livro específico em uma das prateleiras.
confesso que estava confuso,mas ele é tão fofinho que não estava prestando atenção em nada a não ser nele.
Yuu-vem!-ele me puxa pra um das mesas.
Mika-o que é isso Yuu?
Yuu-é um livro,ué-ele me olha confuso.
Mika-nãooo,eu sei,mas que livro é esse?-falo rindo.
Yuu-ah,ele fala sobre planetas,tem até imagens.
Mika-ahh,e o que você quer me mostrar?
Yuu-o planeta de onde eu v..-nessa hora o sinal tocou.
Mika-que droga.Temos que voltar Yuu-chan.
Yuu-Yuu-chan?-meu Deus!nem eu sei de onde tiriei isso!
Mika-eh...
Yuu-gostei!-fala sorrindo com aquele sorriso brilhante que o deixava no ápice da fofura.
enquanto eu o admirava,ele foi guardar o livro.Logo que volto se agarrou no meu braço para ir para sala junto comigo (pelo o visto ele não tem problemas com contato físico nem visual.)
...
-Yuuichiro on-
ainda bem que o sinal tocou.Quase falei pra Mika que era de outro planeta.A velhinha que estou vivendo falou que não era para conta isso a ninguém,pois poderia me colocar em perigo e as pessoas do nosso planeta também.Por um momento eu não sabia por que estava prestes a contar a alguém que acabei de conhecer...Mas ele parece ser uma pessoa confiável.
afinal,ele disse que eu não precisava mais fazer coisas que eu não gostava pra queles idiotas e que seria meu amigo.
estou feliz por não ter que ficar mais sozinho.
...
-autor on-
Yuuichiro e Mikaela vão para aula.Chegando na sala eles se separam.Mika vai ao seu lugar ao lado de Shinoa e Yuu vai para seu lugar ao lado das janelas.
mesmo estando distantes,Mika não parava de encarar o nosso pequeno Yuuichiro.E isso não passou despercebido por Shinoa.
Shinoa-Mika..O que você tem hein?
Mika-quê?-ele finalmente olha para colega.
Shunoa-você não para um minuto de olhar pro Ichinose.E nem disfarça!
Mika-ah...
Shinoa-você ta bem?
Mika-eu não sei..Parece que tô hipnotizado.
depois dessa fala do amigo Shinoa começa a se questionar se Yuu e Mika tinham alguma coisa.
Shinoa-você ta afim dele?
Mika-que?!?claro que não!eu conheci ele hoje.
Shinoa-já ouviu falar de amor a primeira vista?
Mika-já,mas..-e o professor entra na sala.
Prof.-Boa tarde alunos.Vamos iniciar mais uma aula.
-mikaela on-
droga.Agora as palavras de Shinoa não param de soar na minha cabeça...Mas ela deve tá errada,eu nem conheço ele direito...Mas de uma coisa eu tenho certeza:ele saiu diretamente de um livro encantado.
...
desculpem pelo capítulo curto,mas espero que tenham gostado.Até o próximo ‹3♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
sozinho com as estrelas༉‧₊˚🔭彡
Fanfic•Mikaela um garoto normal da escola Seraph no Japão vivendo sua vida normalmente.Mas e se de repente ele começasse a notar em uma certa pessoa... "eu nunca tinha o notado" "parece que ele caiu do céu" ou •A História onde Yuuichiro não era do nosso p...