Remus Pov
Bom dia alunos! - A professora Minerva Mcgonagall começava seu discurso à frente do salão principal. - Venho anunciar que o passeio à Hogsmeade foi cancelado. - Os alunos decepcionados gruniam em forma de desgosto. Sirius e James pareciam não ter gostado da mudança. Confesso que também não.
Mas, teremos a visita de alguns representantes da Academia de Magia Beauxbatons e Instituto Durmstrang! Eles chegaram hoje pelo anoitecer, então, sejam educados, queremos mostrar o quão bons somos. E, por favor, os monitores venham á minha sala antes do pôr do sol. -Ela completa, alguns alunos parecem animados, outros nem tanto. Olho para Lily, que está à uma certa distância. Ela afirma, indicando que entendeu.
Quando finalmente a Lily me dá uma chance, O PASSEIO É CANCELADO. por quê? Europeus metidos que resolvem sair do inferno pra vir aqui -James dizia, frustado.
Eu vou me matar -Sirius diz, afundando sua cabeça em suas mãos.
Podemos sair outro dia pads - Digo - sei lá, um piquenique.
Sirius parecia menos decepcionado, mas James ainda estava com raiva.
...
James passará o resto do dia xingando, e quase amaldiçoado o nome dos fundadores daquelas escolas.
Faltavam 30 minutos até o pôr do céu. Combinei de ir com Lily alguns minutos antes, minerva odeia atrasos.
Oii Remmy - Lily diz, após sair do dormitório femenino.
Ah, oii lils! -Digo, fechando meu livro e colocando ao meu lado. James estava no canto do sofá emburrado, como uma criança.
Antes de irmos, James, quer sair amanhã a noite? Já que hogsmeade foi cancelada - Lily diz. Os olhos de James brilhavam mais que o gel de cabelo do Peter.
Claro, claro -James parecia explodir de felicidade.
Até animou o veado, pra quem passou o dia todo reclamando - Peter dizia.
Ah cala a boca Peter, e você e a Mary? Não está triste por não sair mais com ela? -Jamea diz, com a expressão deboche estampada em seu rosto.
É diferente jammie, nós temos um lance agora - Peter diz, orgulhoso.
Há, "um lance" - James cuspia as palavras, claramente com inveja.
É, um lance -Peter distacava a palavra, provocando mesmo.
Tá me provocando garoto? Eu te como na porrada ein -James diz, partindo para cima do Peter, que corria e ria.
Aí, que delícia - Peter continuava correr, e James atrás. Ambos rodavam a Comunal.
Eu acho melhor nós irmos -Lily diz, rindo da situação. -é, eu também acho -concordo, correndo para a saída com a garota. Lily tiverá uma crise de riso, ficando tão vermelha quanto seu cabelo.
"Olha que eu te como na porrada garoto " -Lily repetia as palavras de James, quase chorando de tanto rir.
Vem, anda, ou vamos chegar atrasados -Digo, tentando ser responsável, mas falhando miseravelmente.
Tá tá tá, senhor mandão -Ela diz, se recuperando.
Vem cá, o James realmente ficou emburrado o dia todo? -Ela pergunta.
Se ele ficou emburrado? Ele quase amaldiçoou as escolas, parecia um vulcão prestes a eclodir -digo, dando uma leve risada. Lily me acompanha.
Após alguns minutos andando, chegamos a sala da professora Mcgonagall. Os monitores das outras casas haviam chegado recentemente.
Que bom que chegaram. Bom, quero instruir vocês e dar alguns avisos sobre a visita que teremos. -Minerva começa, fazendo gestos com suas mãos enquanto fala.
Preciso que quatro de vocês mostrem a escola para os visitantes, se não se importarem, acho que o Sr. Lupin e a Sra. Evans podem me ajudar com isso. Mais alguém se candidataria? -Os corvinos levantam suas mãos.
Que bom! Agora vamos as regras... -Minerva explicou tudo o que deveríamos fazer, e como a escola deve estar devidamente nos "trilhos". A mesma disse que os visitantes acabaram de chegar, e que poderíamos começar o tuor hoje. Eu e Lily não estávamos tão animados, mas sabemos o quão isso é importante.
Vamos, eles já devem ter chegado. -Ela terminou seu discurso, e fomos até a escadaria frontal, aonde recebemos as carruagens. Todas bem decoradas, uma roxa e a outra amarela. Esbanjando riqueza com seus detalhes em diamante e outras pedras. Um senhor - provavelmente anão - desce do banco da frente, abrindo a porta de uma das carruagens. Um outro senhor faz o mesmo com a segunda.
Um garoto loiro desce da carruagem roxa, a expressão feliz, ajeitando seu terno. Logo em seguida, outro garoto desce, porém este é moreno.
Ao mesmo tempo, duas garotas descem da outra carruagem, ambas elegantes. Eram brancas como a neve, sua postura era perfeita.
Todos andam até a escadaria, cumprimentando cada um de nós, com um sorriso no rosto. Lily não gostou da extravagância dos garotos, e achou as garotas perfeitas demais. O que lhe causava um pouco de insegurança, já que não estava dentro dos padrões da sociedade.
É um prazer conhecê-los! - O moreno dizia. - principalmente você - ele diz, apontamdo para mim.
Igualmente - Lily e eu respondemos quase de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘰𝘣𝘪𝘯𝘩𝘰﹙𝘄𝗼𝗹𝗳𝘀𝘁𝗮𝗿﹚
Fanfic𝐌𝐄𝐔 𝐋𝐎𝐁𝐈𝐍𝐇𝐎 | 𝗦𝗶𝗿𝗶𝘂𝘀 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗮𝘁𝗿𝗮́𝘀 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝗲 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗾𝘂𝗶𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘃𝗶𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗲𝗹𝗲. 𝗘𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗯𝗲𝗺, 𝟭𝟳 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗲 𝘃𝗮́𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗮𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗱𝗼�...