Eu sou o Matthew - O moreno estendeu sua mão até mim.
Lupin. Remus Lupin - respondi, o cumprimentando.
Evans, Lily Evans -Lily respondeu, o cumprimentando também. Logo o loiro se apresentou como Clarence. As meninas se identificaram como Fleur e Maddie.
Assim entramos pelo salão principal, a onde o banquete já havia começado.
Bom, esse é o salão principal -Jane, uma das monitores da Corvinal diz.
Uau. É bem grande -O loiro diz.
Cada mesa representanta uma casa, uma representa a sonserina, outra a Corvinal e por assim vai. -Teddy, um dos monitores da Lufa Lufa diz.
Casas? Como assim casas? -Fleur pergunta.
Aqui somos divididos por casas, e cada uma tem uma cor, animal e características. Quando você entra, você vai até o chapéu seletor, que olha seus defeitos, especialidades, características e ações, e por fim escolhe uma casa. A Grifinoria é conhecida pela sua coragem, Lufa-Lufa por sua lealdade, Sonserina por sua ambiciosidade e a Corvinal por sua inteligência. -Lily explica.
Ahm, interessante -O moreno diz. - Em qual podemos ficar? -Ele termina.
Bom.. na que quiserem. -Digo.
E qual vocês são? -O loiro pergunta.
Eu e Remus somos da Grifinoria, Jane e Pandora são da Corvinal, Teddy e Tonks são da Lufa Lufa, e, Sam e Victória da sonserina. -Lily diz.
Queremos ir para a Corvinal -Maddie diz.
É aquela mesa, depois da Grifinoria -Sam diz, apontado para a mesa.
Gostaríamos de ir para a Grifinoria -O moreno diz.
Aquela, depois da Corvinal. -Lily diz.
Acho que já podemos ir para o banquete -Digo, aos monitores. Ambos descemos as escadas, todos indo para suas mesas referentes.
Isso não vai dar bom. -Lily diz baixo, se referindo aos garotos à atrás de nós.
Seguimos até nossos amigos. Lily costuma andar com Marlene, Dorcas e Mary, mas achou melhor ficar conosco hoje.
Oii garotos -Lily dizia, enquanto se sentava à frente de James.
Oii six, oii James -Digo, me sentando ao lado da ruiva. Sendo acompanhado pelos visitantes. O loiro ao lado de Lily, e o moreno ao meu lado.
Ahm, esses são os visitantes -Lily diz, vendo James e Sirius calados, pela primeira vez.
Matthew, prazer -O moreno esticou sua mão até Sirius, que ignorou.
Sirius. -Ele respondeu, comendo um pedaço de torta de abóbora.
Clarence -O loiro fez o mesmo com James, mas James mal respondeu.
Peter - Peter se apresentou - Não liguem pra eles, estão estressados.
Pego uma fatia de torta de chocolate, colocando em um prato.
quanta comida. Quantos cozinheiros são precisos? -O moreno pergunta.
Não são cozinheiros, são duendes -Lily diz.
Duendes? Interessante -O loiro diz, pegando um sanduíche.
...
"Matthew" nome de playbozinho -Sirius dizia.
E você é o que? -Peter diz, rindo do ciúmes do garoto.
Eu sou um playboy DESERDADO Peter, é diferente. Minha "fortuna" ficou toda naquela mansão nojenta -Sirius diz.
Você tira dinheiro do cu então pra pagar aqueles cremes pra cabelo -Peter diz.
Olha aqui, o meu cabelo não aceita produtos de pobre -Sirius diz.
Isso foi uma ofensa? - Digo, saindo do dormitório.
Pro Peter sim, ELE USA SABONETE NO CABELO -Sirius diz.
e tô errado? -Peter pergunta, recebendo um "sim??" Como resposta. Me sento em um sofá.
Sirius pov
Vejo Moony se sentar no sofá, a única coisa que ecoa em minha mente e me sentar ao seu lado. Bom, ou quase isso.
Moony querido, o que achas dos visitantes? -Pergunto, colocando minha cabeça em seu colo.
Bom, eles são... Diferentes -Ele diz, fazendo uma grande seleção de palavras.
Diferentes? Diferentes como? -Pergunto.
Diferentes do tipo.. Extravagantes. Mostram a riqueza nitidamente, acho que isso -Ele diz.
E eu não esbanjo riqueza? -Digo, indignado.
não -Ele responde. Meus lábios se curvam em formato de "o", indicando minha surpresa.
Pois eu acho esses visitantes sebosos. Certeza que usam sabonete no cabelo. NÃO É PETER? -Digo.
Deixa meu cabelo em paz padfoot, você tem inveja que ele é mais bonito que o meu -Peter diz, piscando.
Mais bonito que o meu? Nos seus sonhos Peter! -Digo.
Mas, sirius, você mal falou com eles. Como acha eles sebosos? -Remus pergunta.
Como eu acho eles sebosos? Tenho experiência com o Severo, reconheço o sebo de longe -Digo, cruzando meus braços. Remus solta uma risada, sendo acompanhado por Pete.
N/a
Queria avisar que eu criei um grupo para Wolfstar Stans! Vou deixar o link nesse parágrafo, copiem e coloquem no Google caso não dê para clicar. Bjinhos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘰𝘣𝘪𝘯𝘩𝘰﹙𝘄𝗼𝗹𝗳𝘀𝘁𝗮𝗿﹚
Fanfic𝐌𝐄𝐔 𝐋𝐎𝐁𝐈𝐍𝐇𝐎 | 𝗦𝗶𝗿𝗶𝘂𝘀 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗮𝘁𝗿𝗮́𝘀 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝗲 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗾𝘂𝗶𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘃𝗶𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗲𝗹𝗲. 𝗘𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗯𝗲𝗺, 𝟭𝟳 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗲 𝘃𝗮́𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗮𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗱𝗼�...