Jeon Jungkook povs on
Não conseguia dormir, era difícil desfrutar de uma noite tranquila de sono, sabendo que no quarto ao lado sua doce irmãzinha morre aos poucos sem esperança alguma. Tudo devido à miséria na qual vivemos, ou melhor dizendo quase todos nós vivemos, como se tivéssemos voltado à época do feudalismo europeu.
Talvez até pior que isso, tudo começou quando nosso ar foi contaminado, devido a uma substância química gasosa, que se espalhou pelo ar depois de uma explosão de uma usina nuclear.
Com isso começamos a viver através de remédios, injeções e tratamentos, que, claro, com o passar dos anos foram se tornando caríssimos. Então com isso, houve uma revolta mundial, mas ao invés de tal ato trazer a liberdade para todos aos poucos novas legislações foram criadas e consequentemente transformando nossa realidade em pesadelo.
Onde pobres são novamente escravos trabalhando por uma miséria salarial mensal, suportando o pior dos tratamentos, muitos morrendo devido a isso. Me sento na cama e suspiro fundo, esfregando um pouco o rosto para afastar o cansaço e me levanto indo em direção ao quarto ao lado, onde minha irmã mais nova chorava devido à dor que sentia.
Ao entrar no quarto início uma conversa, mas logo vejo o verdadeiro motivo de tanto choro. Ao lado da cama da menor, tinha uma poça de sangue e logo mais adiante o cilindro de oxigênio deixado de lado por ela.
_ Ei você--- O QUE HOUVE, VOCÊ ESTÁ BEM?
Digo correndo em direção à garota e a segurando em meus braços, enquanto ela tentava inutilmente recusar a máscara que coloquei em seu rosto, para que conseguisse respirar.
_ Kook... Me deixa morrer, eu não quero ser um peso.
Em desespero começo a gritar que ela não era um peso para nós, tentando a todo custo evitar que ela tirasse o oxigênio.
_PARE COM ISSO, NÃO FAÇA ISSO! VOCÊ NÃO É UM PESO... Pare de dizer isso.
Digo me desmanchando em lágrimas, ao pensar na hipótese de sua morte, logo vendo minha mãe invadir o quarto desesperada ao ouvir toda aquela gritaria.
Não precisei dizer nada, a cena e tudo o que ela havia ouvido narrava os acontecimentos por si só. Minha mãe se aproxima de nós e toma a garota em seus braços, enquanto chorava e dizia.
_ NÃO FAÇA ISSO NUNCA MAIS! ENTENDEU... NÓS TE AMAMOS, PENSE EM MIM E SEU IRMÃO O QUE ACONTECERÁ COM NÓS DOIS SE TE PERDEMOS!
Ela dizia enquanto apertava minha irmã em seus braços, enquanto chorava desesperadamente.
_ Me desculpa... Eu só queria ajudar, evitando o maior problema..
[...]
Após colocar minha irmã para dormir, eu tentava acalmar minha mãe, enquanto preparava um chá para nós...
_ Filho... Eu não quero perder vocês, já perdemos tantas pessoas, para nós perder também.
Suspiro fundo, então eu a abraço e revelo uma surpresa que estava escondendo há uns dias.
_ Amanhã tenho uma entrevista na melhor empresa do país... Tudo irá melhorar.
_ Uma entrevista na Park's Corporation? Uma vaga naquele lugar é quase um mito... Ainda mais para pessoas como nós... Meu filho.
_ Eu sei... Estou com tanto medo mãe. Quase não consegui descansar.
Vejo minha mãe suspirar e dizer enquanto me abraçava.
_ Ah... Meu menino de ouro, seu pai teria orgulho do homem que você se tornou meu filho. Eu... Eu te amo meu filho.
Ela diz me abraçando forte e deixando lágrimas silenciosas escorrerem por seu rosto. Ali deitado em seus braços calorosos, consigo encontrar a paz que precisava para dormir com tranquilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy- The fall of Humanity's
FanficPark Jimin um homem movido por seus interesses, atualmente o Park tem 26 anos, Tão novo e igualmente importante em sua realidade. Herdeiro da empresa de seus tios, ele a dirige sabiamente em uma época complicada, onde a fome e a miséria reina na mes...