Happiness has become a threat

36 5 6
                                    

Jeon Jungkook povs on

Dias se passaram e cada vez de forma ainda mais lenta, aos poucos minha mãe me questionava ainda mais sobre o meu novo emprego e quando o mesmo começaria. Entendo que ela apenas queria nosso bem e minhas próprias mentiras tinham me colocado em tal situação, cada vez mais me sentia a beira de um precipício ao qual minhas proprias mentiras me levaram a estar.

Nos últimos dias não conseguia ter uma única noite de descanso, meus pensamentos acelerados não permitiam tais regalias. Meus últimos dias, tem se resumido em noites de insónia e preocupações com minha irmã e minha mãe e sobre qual seria nosso futuro nesse mundo cruel.

Dentre meus lamentos mentais, ouço um toque de telefone me tirar dos meus devaneios na tela do mesmo era anunciado um numero desconhecido. Um pouco descrente de minha propria sorte atendo o telefone sem esperanças, mas a voz suave do outro lado da ligação fez com que meu coração voltasse a respirar aliviado novamente.

_ Senhor Jeon? Seu nome foi selecionado em nosso processo seletivo, para a Park's Corporation conto com sua presença em nosso escritório sede, para mais informações a partir das seis horas da manhã, posso confirmar sua presença?

Ainda desacreditado confirmo minha presença, como a mesma havia pedido, uns minutos após atender a tal ligação ela já havia sido finalizada.

_ Estarei lá, conforme solicitado.

[...]

Já passava de uma hora da madrugada, mas devido ao meu entusiasmo se quer estava conseguindo dormir, mal conseguia me imaginar como um dos funcionários da Park's Corporation, os julgamentos seriam severos e em meu bairro como serei visto por todos?

Com os pensamentos um pouco acelerados não consegui pegar no sono, saindo da minha cama fui para a cozinha e para minha surpresa minha mãe estava recostada sobre a mesa.

_ Já acordado filho?

_  Já mamãe, preciso chegar mais cedo hoje e também não consegui dormir...

Seu sorriso acolhedor me ofereceu conforto, não conseguia entender minha própria mentira afinal as coisas estão indo bem, perdido em meus pensamentos só percebi que já não lhe prestava mais atenção quando a vi oferecer-me uma xícara de café.

Suspiro anestesiado pelo cheiro do café, mas sem muito tempo para aproveitar o tempo, tomo o café e vou em direção ao banheiro. A água gelada para economizar gás para o aquecedor já não incomodava a um tempo, mas viver naquela situação de fato não era a melhor opção para a saúde de minha família.

[...]

Enquanto caminhava pela rua acompanhado apenas por uma cadelinha de rua e as luzes espalhadas pelo caminho, mas permito respirar e conversar comigo mesmo e tentar relaxar.

_ Vai ficar tudo bem, as coisas irão acontecer conforme o necessário.

Sem perceber que estava sendo acompanhado ao ouvir a voz de um amigo soar ao meu lado, inevitavelmente me assusto com sua presença e então o comprimento logo em seguida.

_ Bom dia, Jeon...

_ Meu deus! Não me assuste assim Seokjin... Bom dia.

_ O que tanto resmunga sozinho, qual encrenca se meteu?

Supiro pesadamente, sabia exatamente quais seriam as consequências de faltar ao trabalho no plantio, mas jamais conseguiria o dia para ir para outro trabalho.

_ Não irei para o plantio e você sabe que o dono não aceitaria minha saída, conhece a dívida de minha família com eles.

Vejo meu amigo suspirar pesado e então me abraçar pelos ombros para me passar algum conforto e dizer confuso.

_ Mas por que não irá hoje, você nunca se ausentou de suas obrigações, essa situação tá mal explicado Jungkook... Você sabe as consequências disso não é?

Com um suspiro pesado e tentando conter meu nervosismo evidente, respondo de forma simples antes de irmos cada um para um lado diferente naquele dia.

_ Conhece como os senhores são, não se alegram com as conquistas de seus operários, nossas conquistas são como grandes ameaças Seokjin.

_ Acho que entendi... Conta com a minha ajuda mas mantenha seus olhos abertos, sabe o que poderá acontecer.

_ Obrigado amigo, mas não se arrisque por mim você também tem sua família, assim como eu...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hierarchy- The fall of Humanity'sOnde histórias criam vida. Descubra agora