Slaves of the New World

80 9 3
                                    

Autora povs on

Jungkook acordou pela madrugada, como fazia sempre para arrumar sua casa o máximo que podia. O mais novo e sua mãe sempre brigavam por isso, para ela o garoto deveria descansar pois ele trabalhava em um plantio de batatas, cargo o qual o garoto ocupava desde que seu finado pai havia partido.

_ Meu filho, você nunca vai parar não é?

Jungkook se assustou, ao ouvir a voz de sua mãe ecoar atrás de sí e isso fez com que o garoto desse um pequeno pulo.

_ Meu deus! Mãe não chegue de fininho assim, quase me mata do coração...

O garoto disse colocando a mão sobre o peito e forçando uma feição assustada, logo causando boas risadas na mais velha que logo disse em seguida.

_ Você não tem jeito Jeon Jungkook... Tão bobinho quanto seu pai, não perca isso meu filho. No mundo que vivemos hoje o pouco de alegria que temos é muito especial.

Ao ouvir aquilo Jungkook logo se tornou minimamente mais sério, se lembrou da mentira que havia contado para sua família e isso lhe entristeceu, pois aquela mentira em sua cabeça jamais se tornaria real.

_ Minha mãe, já vou indo... Preciso continuar trabalhando naquele lugar.

O garoto trabalhava em uma fazenda, o antigo trabalho de seu pai, o qual quando o mais velho morreu foi passado para o filho mais velho. O garoto era pago de mês a mês, a quantia que recebia naquele lugar não passava de oitocentos dólares.

Uma verdadeira miséria, levando em conta que a renda necessária para manter sua família e o oxigênio que sua irmã usava era de , seis mil dólares.

Após uma breve despedida o garoto saiu correndo porta a fora, precisava ser pontual não queria ser punido por um atraso.
As punições que Jungkook via seus colegas sofrerem variavam bastante, entre punições verbais, como xingamentos, ameaças, descontos salariais ou até mesmo espancamentos severos, causando muitas mortes, tudo isso sem nenhuma punição afinal se tratava apenas de escravos remunerados.

Não existia nenhuma democracia, apenas pessoas afortunadas e seus servos...

[...]

Jungkook trabalhava em um plantio de batatas, saia para trabalhar as três horas da madrugada e voltava apenas as dez horas da noite. Raramente ganhavam descanso, mas pelo menos um dia a cada mês eles ganhavam algum descanso.

Isso visto que era lei, segundo os governantes era nescessário afinal os "trabalhadores" também eram humanos, mas não como eles são.

Jungkook chegou em seu trabalho faltando apenas cinco minutos, para que fosse considerado um atraso e foi abordado por seu chefe...

_ Você é um trabalhador exemplar, eu reconheço isso, tome cuidado rapaz... Seu pai também era.

_ Não irá acontecer senhor, não se preocupe...

_ Espero que não seja um mentiroso, seria muito triste "demitir" você. Sei que é o melhor trabalhador que tenho aqui, mas não é insubstituível...

Não importa o tempo que passa nada vai mudar, no final todos os que não podem subir estão fadados a descer ainda mais, escravos do novo mundo.

SALVE! PÁTRIA AMADA, RENASCIDA SOBRE AS CINZAS DOS INOCENTES!

Hierarchy- The fall of Humanity'sOnde histórias criam vida. Descubra agora