Música: Vira Homem (Marília Mendonça)
Eu e Steve estamos juntos a um ano, nosso relacionamento era bom, ele sempre me dava atenção e eu retribuía, sempre saíamos juntos, dormíamos juntos eu amava passar quase todo o meu tempo com ele, mas depois que aconteceu tudo isso, a Nancy voltou a andar com a gente por conta do Vecna, eu adorei porque somos amigas desde de pequenas, mas uma coisa me incomodou, eu sei que ela namora, mas era cada olhadas que Steve e Nancy trocavam que eu ficava mal.
Robin já percebeu que ela mesma já veio conversar comigo e perguntar se eu estava me sentindo desconfortável, e bom falei que não liguei porque não queria parecer uma namorada louca e sem querer acabar a amizade com Nancy por conta de homem.
Mas ontem foi de mais para mim, quando estávamos no barco e Steve tirou a camisa vi Nancy o olhando, depois quando estávamos no mundo invertido Steve se machucou por conta dos morcegos, eu fiquei extremamente preocupada com Steve mas ele falou que estava bem e que eu não precisava me preocupar, que eu deveria ficar preocupada com minha irmã Max pois ela estava precisando mais que ele, então tentei agir com pressa pois não queria que nada acontecesse com ela.
Paramos na pedra da caveira para descansar e eu sentei encostada na pedra mas quando olho para trás vejo Nancy cuidando do ferimento de Steve, eu até iria mas preciso da minha mãe para colocar um band aid em um cortinho no dedo pois tenho agonia de sangue, eu fiquei feliz por alguém ajudá-lo pois se fosse eu iria desmaiar, mas eles tiveram mais uma troca de olhar que até Eddie e Robin viram e me olharam na hora como se soubessem que fiquei desconfortável.
Acredito que ele ainda sinta algo por ela, mesmo estando comigo, então se ele não é sincero comigo eu sou comigo mesma, e digo uma única vez não sou mulher para tapa buraco então não vou seguir com isso.
Faz um dia depois de tudo oque aconteceu, eu, Max e mamãe estamos na casa de Steve, mas não estou falando muito com ele, a mãe dele insistiu para que ficássemos aqui, pois com aquele arrombo nas ruas acabou que pegou uma bem no nosso trailer e ficamos sem casa por enquanto, eu não queria pois nós três iríamos ficar na casa do Dustin porque o Eddie tbm foi para lá e eu queria ficar com os meus dois melhores amigos, e bom não está um clima agradável entre eu e Steve, eu expliquei tudo do inicio ao fim para a mãe dele, mas mesmo assim ela falou que queria a gente lá e também que seria um bom lugar para nós dois conversarmos, mas eu deixei claro que amanhã logo de manhã vamos sair e ir na casa do Dustin, para não deixar a casa com as energias negativas depois de um término.
Estou no quarto de hóspedes sozinha lendo um livro quando vejo a porta abrir.
- Oi amor, eu vim conversar, porque eu achei que nós ficamos um pouco afastados depois do que aconteceu.- Ele senta ao meu lado um pouco receoso, será que ele já entendeu o porquê estou assim?
- Eu vou te fazer algumas perguntas e quero que seja sincero, okay?- Ele assente com a cabeça devagar.- Gosta da Nancy ainda? mesmo ela namorando e você também.- Ele paralisa como se estivesse em uma guerra interna, não sabendo oque responder.- Não precisa falar, tô vendo sua cara de preocupado, está com medo, eu te conheço bem, ainda gosta dela.- Ele assente mais uma vez, mas essa doeu pra' caramba, e ele abaixou a cabeça só me ouvindo.- Não fez nada do que prometeu.
- Me desculpa, mas eu tentei.- Steve vem mais perto para pegar minha mão, mas eu afasto.
- Faz assim, em primeiro lugar você some da minha vida.
- Amor, espera vamo conversa direito.
- Segundo lugar vira homem, você é o terceiro que me perdeu.
- Mas a gente pode mudar isso, me dá uma segunda chance para fazer diferente.
- Steve eu não posso continuar mentindo para mim mesma e acreditar que a única pessoa que você ama sou eu, sendo que mesmo depois de tudo que aconteceu você ainda sente algo forte pela Nancy.- Ele abaixa a cabeça.- E você não pode mais mentir para si mesmo e acreditar que o seu amor por mim é maior que o amor que você sentiu e ainda deve sentir por ela.
- Então oque você quer fazer?
- Terminar..- Ele me olha com os olhinhos lacrimejando, e me da vontade de pular em seus braços e fazer carinho para ele não chorar, mas eu não posso.- Porque se nós continuarmos assim vamos nos machucar mais ainda.
- Tudo bem se é o certo a se fazer eu confio em você, e me desculpa por te fazer passar por isso, eu falo sério eu amo você, mas eu precisava de alguém para dar um tapa na minha cara e mostrar o quanto eu sou babaca e ainda por uma garota que namora, mas independente disso a nossa amizade não vai mudar né? Antes de ficarmos eu lembro que você foi uma das pessoas que mais me ajudou.
- É claro nossa amizade vai continuar a mesma, não é porque terminamos que vamos virar inimigos.- Ele sorri para mim e me encara um pouco e sai do quarto.
Até o próximo, bjs Juju💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos
Fanfictionvários imagines com seus personagens favoritos, para se iludirem juntamente a mim!