( desculpe a demora. Eu estava mal esses últimos dias. Mas agr voltei com tudo, me aguardem boiolas).
Com Mike
Mike está arrumando as suas coisas para ir visitar a on e o Will.
Nancy- MIKEEE JÁ VAMOS SAIR VEM LOGO.
( Gente todo mundo ia acompanhar ele até o aeroporto, menos a S/n, por motivos óbvios né).
Mike- JA VOU TÔ SÓ GUARDANDO MRU PRESENTE.
Após Mike guardar seu presente, Karin ( Lembrei o nome da mãe do Mike, porra sou muito burre). Ela escreve uma carta:
S/n, aqui é a tia Karin. Estou escrevendo esta carta, pois todos vamos deixar o Mike no aeroporto, devemos demorar muito, chegaremos apenas na próxima noite. Tem comida pra fazer, e tudo já está limpo e arrumado. Beijos se cuida, te amamos, até..
Todos vão até o aeroporto, e a casa fica vazia( tudo isso estava acontecendo de madrugada).
Com Eddie e S/n
- chegamos!- disse o garoto estacionando sua van em frente a casa dos Wheeler.
S/n- Não pode gritar se não eles vão ouvir- diz a menina abrindo a porta levemente, para não acordar ninguém.
Eddie- vc que manda(TO TENDO VÁRIOS SURTOS).
Eles entram, e logo S/n dá de cara com a carta que sua tia escreveu.
Ela lê a carta e logo sua feição mudou, de aflita com o barulho para feliz.
S/n- Eddie, eles saíram, só voltam Amanhã!!!! - disse ela tendo leves surtos.
Eddie deu um sorriso bobo ao ver S/n sorrindo como uma criança de 8 anos após ganhar um doce ( B-O-I-O-L-A-S).
Eddie- então quer dizer que podemos aproveitar o momento e..... Continuar de onde paramos....
S/n- podemos.... E aliás, onde foi que paramos? Eu me esqueci, deculpa, acho que vc vai ter que me lembrar....
( QUE ISSO SN TA OUSADA EIN).
Eddie fica surpreso com o que a garota havia acabado de dizer.
Eddie- Posso te lembrar quantas vezes quiser- diz isso se aproximando da garota, e agarrando sua cintura, dizendo a última parte em seu ouvido em quanto susurra.
A garota se arrepia, por conta daquele clima super, sabe? O clima.
( Até eu me arrepiava se fosse a sn, pq o Eddie, susurrando no seu ouvido, pqp, um sonho).
S/n- ent..... Vamos?
Eddie- vamos...
Logo após a garota falar isso. Eles começam um beijo quente e calmo, como se o tempo tivesse parado. Tudo que importava era eles, não importava mais nada em volta.
O beijo começa a ficar mais "feroz", então quase quebram um vazo valioso de Karin.
S/n- Merda!! Melhor irmos pro meu quarto, o que vc acha?- diz a garota com sua respiração ofegante.
Eddie- onde vc quiser, oque importa é que seja só vc e eu e nada mais.
S/n fica vermelha de vergonha. O garoto não se aguenta, e quebra o Romance todo soltando uma risada, pois ela estava igual uma pimenta, tadinha da garota.
Após risadas, eles sobem as escadas de mãos dadas.
Assim que entram, Eddie joga S/n na cama, tranca a porta e começa a tirar sua blusa. ( Que calor pqp).
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna be yours +18 (PAUSADO)
FanfictionUma menina chamada S/n Wheeler, se muda para a casa de seu primo Mike. Mas oque ela não espera é que vai viver várias aventuras com o amor da sua vida.