capítulo 1- Mudança

363 15 9
                                    

Me chamo S/n Wheeler, há alguns dias a minha mãe faleceu, então vim morar com meus primos, Nancy e Mike.

- Bom, cheguei!- Disse eu com as malas na mão em frente a casa da minha tia ( foi mal gente, eu esqueci o nome da mãe do Mike)

Logo toco na porta

-Quem é!!?!??- Disse um garoto com a voz final, que ao abrir a porta deu de cara com sua prima.

-S/n!!! Quanto tempo

S/n- Mikeeee! Quanto tempo

Mike- Sinto muito pela tia Sarah- disse o garoto mudando de expressão para triste.

S/n- Tudo bem, eu não gostava dela mesmo.

                
                     Flashback on

- Você é uma merdinha, você matou seu pai!!!- disse a mulher batendo com um pedaço de madeira

-  Não mãe por favor!!!

- vamos ver se assim vc aprende!!

- Mãe para por favor, eu faço de tudo pra te agradar, o que mais vc quer que eu faça??

- Se seu pai estivesse vivo, eu não estaria fazendo isso. Ninguém mandou você matar o seu pai. Agr vai pegar uma cerveja pra mim[...]

                    Flashback off

Mike- Ok enta- logo o garoto é interrompido por uma menina com os cabelos cacheados e claros.

- Ah oi S/n, desculpe não poder te receber tão bem, eu tenho que ir trabalhar, mas o Mike vai mostrar seu quarto e a casa, enfim. Tchau S/n!!

S/n-Tchau Nancy, até!!!

Mike- Bom, vamos, vou te mostrar seu quarto, vem- disse o garoto me arrastando até a escada.

Mike- Bom, esse é o seu quarto- disse o garoto abrindo a porta e me mostrando.

(Imaginem o quarto do jeito que vcs quiserem)

Mike- Não é grande coisa mas, tá aí.

S/n- Eu gostei, bom, mudando de assunto, eu vou estudar em que escola?

Mike- Na mesma que eu. falando nisso, vou te apresentar alguns amigos amanhã. Mas agr eu tenho que ir pra escola, fui. ( Gente, tava no horário da  aula, má a S/n só começaria a estudar no dia seguinte, já que o diretor tava resolvendo as papelada da matrícula dela.

Bom, a S/n arruma suas coisas em seu quarto. Vai comer uma fruta, depois pensa.

S/n- Acho que vou dar um tour por aqui .

S/n se arruma e põem esse look:

(Se não gostou, imagine outro do seu gosto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostou, imagine outro do seu gosto)

- Bom, estou pronta, vamos. Disse a garota saindo com uma bolsa.

I wanna be yours +18 (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora