capítulo 3- A partida

218 11 20
                                    

Todos estão se arrumando para o grande jogo de D&D.

Com a S/n

S/n- que merda ein, tenho nada pra vestir nessa porra, ódio puro.

S/n- ah!! Achei pqp que lindo, vou ficar mais gostosa ainda.

S/n- ah!! Achei pqp que lindo, vou ficar mais gostosa ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Finge que é uma blusa e uma saia)

( Eu sei que tá lindo o look. Se não gostou, imagine algo do seu estilo).

S/n e os meninos se arrumam para o jogo, e tals..

Até que Eddie chega, com a van dele( gente não sei tá).

Ele buzina em frente a casa da senhorita Wheeler, e fica lá esperando a S/n.

S/n- JA VAAAAI. Tia eu e o Mike vamos jogar tá? Até, talvez eu durma fora.

Mãe do mike- ok querida, ah e tomem cuidado.

Mike e S/n- ok.

Mike- como assim talvez durma fora?

S/n- eu tava zuando, até pq eu não tenho ninguém pra ir na casa( não fez sentido, eu sei, mas acho que vcs entenderam).

Mike- hum

Os dois entram na van do Eddie só que.

Eddie- S/n, vc pode vir na frente?

S/n- Posso.

Eddie- pera aí então.

Eddie sai do carro, vai até o banco de passageire, abre a porta para a S/n entrar. ( Eu sei que vc sorriu nem vei negar, até eu sorri)

Ele estende a mão para s/n apoiar e subir( acho que vcs entenderam, enfim) S/n como não é besta, entra na van e se senta no banco ao lado do Eddie, ou seja no banco passageire.

Eddie volta para o banco do motorista, se senta e começa a dirigir.
Mas ele ficou feliz por ela ter aceitado segurar na mão dele, então ficou sorrindo de canto. Até que.

Pensamento Eddie on

Será que isso foi um avanço? Eu devo tentar outra coisa? Ou tô indo rápido demais?

KKKKKKK rápido demais.

Eddie se concentra, acho que vou avançar mais um pouco.

Pensamento Eddie off
Pensamentos S/n on

MANO, PQP ELE, HUMMMM AAKAIWK MDS MANO, TO SEM PALAVRAS ( S/n tendo leves ataques💗👍). ESPERO TER MAIS ATITUDES DA PARTE DELE PQP.

Mas eu tbm tenho que tomar iniciativa, porra.

Já sei, pera, vou esperar.

Pensamentos S/n off

Eddie resolve avançar, ent ele vai chegando uma de suas mãos perto da coxa da S/n. Só que ele desisti, porque tem medo dela não gostar.

I wanna be yours +18 (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora