{Esse mundo trabalha com os reversos dos personagens, onde Mabel e Dipper são os vilões e tem "poderes". Aqui você será uma Pines,ou seja, você é irmã do Gideon}Aviso: Contém citação de depressão e desabafo, caso não se sinta confortável por favor se retire.
-Will Chiper será seu demônio amigo mesmo sendl controlado pelos gêmeos.
- Mabel fará bullying
-Dipper será o valentão apaixonado pela "nerd"
-----------------------------/ /---------------------------Ponto de vista, Pines [Nome]-
Sabe quando você não consegue sentir mais nada? Você não sente a tristeza pelos momentos ruins que ocorrem no dia, você não sente a felicidade percorrer pelas suas veias quando algo lhe anima.... Você apenas se sente..... Vazio....É assim que me sinto todo dia desde meus 10 anos, meio nova não é? Enfim, você deve se perguntar do por que disso não? Bom vou os explicar....
Moro em Reverse Falls, a cidade das anomalias onde o sobrenatural é mais comum do que o normal. Em específico temos uma família "governata" desta pequena cidade, e nela tem dois gêmeos Mabel e Dipper a dupla do terror eu os chamo, eles espalham o caos com seus poderes.....
Mabel, é a popular da escola todos a querem e todos a amam, uma boa manipuladora que controla cada fantoche de seu show de teatro com maestria-Nem todos- para ela eu sou uma ameaça, a única que não a quis como amiga, e a única que sabe a verdade por trás disso.
Dipper ou mais conhecido como Mason, ele é o cérebro dali analista, calculista, arrogante e singelo quem se atreve a atrapalhar o caminho do mesmo sempre sai machucado- menos eu- ele e sua irmã são o suficiente para governar uma escola com mais de 100 alunos, todos manipulados por eles como fantoches esperando para serem usados e depois descartados- por uma exceção- Mason não conseguiu o que queria comigo, resultado por eu saber de tudo sobre aquilo....
Por conta disso ambos pegaram para transformarem minha vida na própria discórdia, bullying,ameaças,chantagens não vencidas, tudo ali era trocado. Com o tempo desbloquei uma depressão e ninguém sabia, menos Will, meu amigo que era nada mais nada menos que a origem dos poderes dos gêmeos....
Estou cansada, sou conhecida como a de olhos solitários naquele lugar de merda, por que todos temos que sofrer? Se não gostamos disso porque causamos ao próximo, isso se torna um ciclo vicioso onde apenas se sai dali... Quando o último minuto vem....
Somos o próprio fruto daquilo que não queremos, o ódio,a raiva, o rancor e a discórdia e por que? Apenas por conta do desejo egoísta do ser humano de ser superior a tudo e todos, tsc.... RidículoSabe, talvez isso acabe se eu me jogar porém se me jogar farei exatamente o que eles esperam, que eu desista, e sei que se me matar vou mostrar que eles estavam certos e de que não havia futuro. É por isso que aguento tudo com um sorriso no rosto, prefiro me manter forte e no futuro mostrar quem não era capaz....
-olha só o que temos aqui, a olhos solitários hahahah- Mabel ri segurando meu queixo o levantando em direção ao seu rosto.
- Solta ela Mabel- Mason fala bravo.
-Qual Dip, vamos nos divertir! Que tal isso? [Nome], depois da escola nos encontre na lareira perto da floresta- ela fala com um sorriso sádico.
-Mabel...- o moreno fala.
-tô indo!- ela responde sorrindo.
Se passou o horário e agora estávamos lá, enquanto os gêmeos descutiam sobre o que eles iriam fazer..... Will aparece junto com um triângulo vermlho...
-Will! Haha que bom venha nos ajudar a acabar com a olhos solitários- ela fala apontando para mim.
-Não- ele apenas responde voltando a sua forma humana.
- E Vocês não poderam encostar nela mais, não comigo aqui- Kill o triângulo vermelho fala, ele havia se apresentado apenas para mim.
Saio dali sem deixar explicações, não devo nada a eles e nem que eu precise ter cicatrizes eu não me entregaria.... Não mais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
·||· Imagines diversos ·||·
FanficAqui terá: HTTYD TEEN WOLF NARUTO BORUTO DEMON SLAYER BOKU NO HERO GRAVITY FALLS SHE RA FNAF SECURITY BREACH MIRACULOUS SHADOWN HUNTER MLP ( MY LITLLE PONY) DESENHOS DA NICKELODEON ( ñ sei se está escrito corretamente) MEUS PERSONAGENS E mais, p...