- Naruto Clássico || Pelos meus irmãos... [ 2 ]

268 16 3
                                    


- Pedido [X]Sim [ ]Não
- Gênero: Profundo [?]
- Resumo: [Nome] conhece seu parceiro da Akatsuki, e depois de anos a mesma se reecontra com seus irmãos.
- Gênero do leitor: Feminino, leia-se com pronomes ela dela entre outros...
- Música: Rap do Itachi, Pelo meu irmão.

Boa Leitura!

      Sentada em um deck a pequena Uchiha esperava seu parceiro da então Akatsuki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      Sentada em um deck a pequena Uchiha esperava seu parceiro da então Akatsuki. Depois de tudo que fez decidiu viver por aí até, que um Uzumaki com os olhos de um deus a convocará como nova integrante de um grupo de renegados que buscavam um mundo melhor.
     A morena sabia que seu parceiro era um dos três espadachins da névoa, só não esperava que fosse alguém que se vê como um igual a ela - ridículo, ele se renegou por poder. Ela por vontade de proteger aqueles que carregam seu sangue - passos foram escutados e logo a mesma sentiu o chackra do mesmo.

- Oe, então você é a minha nova parceira? Me chame de Kisame - O azulado fala.

- Me chame de [Nome] Uchiha - a mesma fala ainda olhando para frente.

- Oh, então você é a que massacrou o clã sem dó nem piedade. Somos iguais, também seu como é matar um companheiro, e digamos é incrível não? - Ele fala sorrindo.

- A verdade Kisame, é que você fala demais. Não somos iguais - a morena fala e sente a sameada sendo colocada em seu ombro - Você é só um ninja patife que não sabe seu lugar. Traidores quase sempre carregam uma morte horrível. Enquanto nós formos parceiros eu vou tentar coperar mas se me ameaçar ce' deve tomar cuidado comigo.

   Ao terminar sua fala a de olhos negros sente a arma sendo tirada de seu ombro, e com seus olhos brilhando carmesim a mesma olha para a água vendo então um tubarão de seu novo "colega".
    Sem muito o que fazer a mesma se levanta e sai andando, deixando Kisame parado olhando para onde ela estava quando ficou longe o suficiente viu um dos ninjas de Konohagakure - Orochimaru - que havia se renegado em busca de imortalidade e poder. Ao ver a Uchiha o mesmo a prende com sua cobra e chega perto dela, sorrindo tão friamente que fizera a mesma fechar o semblante e ativar seu doujutsu.

- Ara ara, o que temos aqui? Se não é a relâmpago de sangue - O sannin fala sadicamente.

- Orochimaru... - [Nome] fala trocando de lugar com ele.

   Ambos se encaravam um duelo de olhares em que se você abaixar sua guarda será seu sangue naquele chão o marcando com vermelho carmesim.

- Me diz o que é que devo fazer com você? - A herdeira do clã Uchiha pergunta atrás do mesmo - Talvez a saída seja mesmo te matar.

    O moreno paralisa, não conseguia se mexer e não sabia o motivo disso - genjutsu - um som de uma kunai fora escutado, a mesma estava em posição uma palavra se quer e seu pescoço seria separado de seu corpo, e seria então, o sangue de um sannin lendário jorrado naquele chão.

·||· Imagines diversos ·||· Onde histórias criam vida. Descubra agora