- Pedido [ ]Sim [X]Não
- Gênero: Profundo [?]
- Resumo: [Nome] Uchiha a irmã mais velha de Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha decide que quem deverá matar o clã e ser considerada traidora será a mesma.
- Gênero do leitor: Feminino, leia-se com pronomes ela dela entre outros...
- Música : Rap do Itachi, Pelo meu irmãoBoa Leitura!
Na sala do Saidame-Hokage os filhos mais velhos de Fugaku e Mikoto Uchiha conversavam com Hiruzen,Danzou e os conselheiros. Discutiam sobre o que fariam com as acusações sobre o ataque da Kyuubi, os moradores de Konohagakure falavam que foi um membro ou até mesmo o clã Uchiha inteiro.
Hiruzen havia dado uma sugestão a Shisui que logo no mesmo dia, fora encontrado morto. Agora, Danzou e os conselheiros diziam que deveriam exterminar o problema pela raiz - um massacre - e agora Hiruzen estava em um dilema, não sabia quem escolher para essa missão. Itachi Uchiha ou [Nome] Uchiha?Itachi falava que faria sem nenhuma excitação se fosse para proteger seus irmãos e vila, mas, não esperava que sua irmã entrasse em sua frente se curvando diante aos líderes com sua postura extremamente respeitosa - já sabiam o que iria acontecer -
- Gostaria de vossa permição para me encarregar desda missão - [Nome] dizia com firmeza, sentindo o olhar surpreso de seu irmão em suas costas.
- Se todos concordarem, está missão ficará em suas mãos [Nome] - O Sarutobi fala olhando para os outros adultos.
Todos concordaram com a cabeça mas, quando o Hokage fora falar que está missão é de Uchiha [Nome] ou então a conhecida a relâmpago de sangue por conta de seus olhos e velocidade, o Corvo da Anbu exclama surpreso e preocupado com sua irmã.
- [Nome]! Não faça isso, deixe comigo... Por favor... - Ele fala sussurrando o final para apenas ela escutar.
A mesma se levanta olhando para os mais velho concordando com a cabeça - está missão era sua - a mesma anda até ele e coloca a mão em sua cabeça sorrindo de leve atraindo a atenção do mesmo. Ela fazia um breve carinho nas mechas negras e então fala tão sutilmente que surpreendeu a todos.
- Não se preocupe comigo irmãozinho, prometo há você que me cuidarei apenas se, você me prometer se cuidar e cuidar de Sasuke - Seu tom de voz acaba fazendo o moreno corar levemente.
Mesmo receoso ele concorda - sua irmã derá uma missão a ele e a faria mesmo que custasse a vida de alguém - ambos se retiram e o mais novo acompanhará a mais velha enquanto ela se arrumava, logo se lembraram de que o pequeno Uchiha estava na academia e concordaram mentalmente - Vamos fazer isso enquanto ele não está - o de olhos negros vendo que sua irmã estava se preparando a abraça chorando sem emitir som, surpresa a mesma o abraça também - sabiam que demoraria para se reecontrar -
- Por favor, se cuide e tenha cuidado nee-chan - ele fala baixo porém em um tom que ela consiga escutar.
- Pode deixar nii-chan - Ela sussurra.
Querendo que sua irmã carregue algo com ela, o mesmo dá sua máscara anbu há ela vendo-a a colocar e pegar sua espada e começar a andar - seria agora - triste ele foi buscar seu irmãozinho na tentativa do mesmo ter algo para o mostrar e demorarem.
E então tudo começou, a morena procurou matar primeiro aqueles que tinham suas casas mais longe na tentativa de não escutarem. Paredes brancas logo começaram e serem manchadas com vermelho carmesim e as paredes gravavam os gritos de socorro que não foram escutados, logo todos ficaram sabendo - há alguém matando todo o clã - e começaram a correr mas, não escapavam da lâmina afiada de uma espada em que um dias eles confiaram sua segurança. Corpos restirados no chão, e machas de sangue já eram encontradas por toda extensão do distrito então chegará a hora que [Nome] tanto temia...
Abrindo a porta de sua casa caminhou silenciosamente até o quarto de seus pais, ao abrir a porta se deparou com os mesmo sentados de costa para ela o quarto estava em tom de laranja - estava escurecendo - os olhando pelas frestas da máscara acabou escutando a voz de seu pai.
- Entendo... Então você ficou do lados deles? - Fugaku diz fazendo sua filha tirar a máscara e se curvar levemente.
- Pai,mãe... Eu - A de olhos negros tenta se pronunciar, mas, não consegue.
- Nós entendemos [Nome] - Mikoto se pronuncia.
- Eu vou... - A filha tenta mesmo assim falar.
- Não tenha medo. Este é o caminho que você escolheu - Fugaku fala olhando fixamente para frente- Diferente da sua, a nossa dor irá durar somente por um segundo. Mesmo que nossas filosofias sejam diferentes, tenho orgulho de você...
- Você é uma ótima criança - O pai fala, escutando o choro de sua primogênita - Segure esta espada e siga em frente, apenas me prometa cuidar de Itachi e Sasuke.
A morena chorava enquanto seus braços tremiam - ela estava excitante - porém ela prometeu algo que sabia que não seria ela a cumprir.
- Eu prometo... - ela fala.
[Nome] chorava enquanto sem perceber seus olhos mudavam, por conta daquele pandemônio a mesma despertará o Mangekyo. O que a mais machucava era saber que seu pai tinha e tem orgulho dela por ser diferente, e então um som frio do corte da espada se fez presente - ela matará seus pais - limpando as lágrimas ela olhou para frente friamente vendo então, Sasuke em sua frente e ao seu lado Itachi que fingia não saber porém surpreso pelos olhos de sua irmã.
O coração dos mais velhos se partiram ao escutar o grito do mais novo e os gritos dele há sua irmã, a mesma olhou para o do meio que concordou levemente e começou a se retirar o pequeno foi atrás e continuo a gritar com ela até a mesma o responder tão friamente que o fizeram paralisar junto ao do meio.
- assassinei todos apenas para testar minhas habilidades - Sua voz fria escondia sua dor.
E então os olhou colocando-os em um genjutsu os obrigando a ver inúmeras vezes a morte de seus pais enquanto se retirava naquela fria noite. Logo que saiu encontrou o mascarado que havia a ajudado, apenas o informou que iria fazer uma coisa e então se dirigiu a sala do Saidame.
- Terceiro Hokage eu cumpri minha parte do acordo, proteja o Sasuke e Itachi até que eu os encontre denovo - A de Olhos tão escuros quanto aquela noite fala atraindo a atenção do mesmo que não havia a notado.
Sem muito o que responder o mais velho acente concordando e falando que cumpriria sua parte do acordo vendo a mesma se retirar, e logo começará os rumores - Uchiha [Nome] massacrou seu clã e apenas deixou seus irmãos vivos -
- Parte 2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
·||· Imagines diversos ·||·
FanficAqui terá: HTTYD TEEN WOLF NARUTO BORUTO DEMON SLAYER BOKU NO HERO GRAVITY FALLS SHE RA FNAF SECURITY BREACH MIRACULOUS SHADOWN HUNTER MLP ( MY LITLLE PONY) DESENHOS DA NICKELODEON ( ñ sei se está escrito corretamente) MEUS PERSONAGENS E mais, p...