Autumn ficou encarando a tela do notebook por um curto período de tempo. Questionou para si mesma se aquele link lhe ajudaria de verdade, e se o tal "Darkness" tinha certeza do que estava mandando na sua caixa de mensagens. Curiosamente fora enviado no privado, sendo que o tópico era público. A mulher chegou a conferir se as configurações da postagem estavam corretas, porque ainda não se acostumara em usar o fórum, então tudo era novo. Nada de errado, pelo visto.
Uma pulga atrás da orelha surgiu, já que se lembrou do que Jake conversara no telefone. A usuária "Avali" chegou a comentar que haviam inúmeras histórias de mascarados no site, e sabia que algumas pareciam ter os mesmos enredos. A amendoada passou a gostar muito de lendas graças à melhor amiga, mas não podia mentir que certas vezes enjoava, por serem tão parecidas umas com as outras.
De qualquer forma, resolveu entrar na página recomendada pelo perfil, que provavelmente era o administrador do Dark Fórum. Todas as suas perguntas só seriam respondidas se arriscasse, mesmo sendo por curiosidade. Se redirecionou para outro tópico, dando de cara com um texto. Conferiu o horário, 22:35. Autumn não se importou em dormir um pouco mais tarde, então acomodou-se melhor na cama quentinha, ajeitando o cobertor que tinha desenhos de folhas de outono, e começou a ler.
⍇ Michael Hanson
Creepy - 1978
Oi comunidade
Há muito tempo eu faço parte do fórum, embora raramente respondo os tópicos ou participo de algo diferente. Eu sou do tipo silencioso tanto na internet quanto na vida real. Mas decidi mudar isso hoje, porque gostaria de dividir uma história conhecida por alguns, mas por muitos, não. Uma história com poucas informações, mas que muitos, principalmente moradores antigos da cidade de Duskwood temem. Essa é a história de Michael Hanson
Tudo ocorreu na noite de Halloween de 1965, na casa da família Hanson, que sempre fora considerada problemática. Pelo menos era o que as pessoas diziam sobre eles, já que moravam em um local afastado. Apenas os que passavam por lá, seja de carro, à pé, de bicicleta, conseguiam ouvir os gritos porque as brigas eram constantes. Alguns juram de pé junto ter visto coisas estranhas da janela
No dia 31 de outubro, Michael mata a todos dentro da casa e some, entrando na floresta da cidade. Teorias dizem que ele era um pouco obcecado por ela. O motivo? Não se sabe. Após seu sumiço, o que aconteceu com os corpos é completamente desconhecido. Nem mesmo o mais velho residente de Duskwood sabe dessa informação. Apenas comentam que ele teve um surto psicótico, mas são apenas "E se?"
Duskwood ainda tem um pouco de medo do Michael, ninguém nunca ousou por os pés na floresta. Diversas pessoas já tentaram usar drones para encontrarem algo por lá, não apenas ele, mas como outras lendas também. Existem boatos de vultos e figuras desconhecidas se materializando entre as árvores, mas peço que tomem cuidado com as histórias que o povo conta. Alguns gostam de chamar atenção
Parece ser loucura o que vou dizer, mas acredito fielmente que Michael Hanson exista. Infelizmente eu perdi um colega conhecido, que decidiu ir para a floresta e simplesmente sumiu. Por sorte, seu corpo foi encontrado e os familiares puderam fazer uma despedida digna. Ele era uma boa pessoa
E vocês? Já ouviram falar da lenda?
Levantou uma sobrancelha, um pouco confusa. Autumn não sabia nem da existência da lenda, Jessy muito menos comentara algo, porque a mesma morava em Duskwood desde a infância, o que fez a mulher estranhar a situação. Por mais que a história não tenha a assustado, percebeu que era diferente de todas as outras que conhecia. A maioria possuía uma história de fundo, que pudesse esclarecer todos os porquês. Geralmente histórias com poucas informações são as melhores, mas após ter percebido a semelhança no desaparecimento, sentiu calafrios ao lembrar da noite de Halloween. Sentia pena da melhor amiga ter presenciado tudo aquilo diante de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Halloween | DUSKWOOD
FanfictionA festa de Halloween da cidade de Duskwood era a mais esperada do ano, já que tinha tudo para ser perfeita e diferente de todas as outras anteriores. Mas nada saiu como esperado, e eles tinham certeza que esse dia seria inesquecível. → Capa de minh...