Capítulo V - 💛🤍

9 0 0
                                    

A Iara, desde o primeiro momento em que vira Francisco, ficou imediatamente apaixonada como todos sabemos. E o mesmo acontecia com Francisco.

O Francisco tinha discutido com o Guilherme, depois deste ter dito que o quarto parecia ter o tamanho do seu cu, o que levou o Francisco a ir para um dos corredores do hotel, onde encontra a Iara.

Iara - Olá senhor, como está? Parece-me que tem tido alguns problema de sono, uma que vez q já são 5 para a Meia-Noite. Deseja que eu lhe traga algo?

Francisco - Sabe... acho que não existe algo que possa trazer para me ajudar com os meus sentimentos. - Uma indireta, que a Iara não tinha entendido, uma vez que é lerda.

Iara - Compreendo, se precisar de mim estou na receção até ás 2 da manhã e depois disso o meu turno começa às 5 da tarde. - Disse corando, e escrevendo o seu número de telefone num papel que meteu de forma sedutora nas calças dele.

FRANCISCO ON

*cora* Nunca me tinham seduzido assim antes. Ela é maluca. E linda.

FRANCISCO OFF


D. Ilda - Tem de usar isso amanhã ou ns. Tou farta de cá tar, tenho os gatos em casa a passar fome.

Gabriel - Mesmo. Já ninguém aguenta cá estar, NÃO É?

*TODOS* - SIM.

Leonor - Então vá, temos de começar a preparar onde usar a TNT.

Preso 1 - Eu sei que há uma parede ali em que dá para ver um pouco lá de fora. Era bom, visto que aquela parede está fininha.

Leonor - Ok. Amanhã explodimos com essa merda.


Após o incidente do spa, a Aloy foi transferida para a receção, onde ocupou o lugar da Ilda.

Aloy - Olá, em que posso ajudá-la?

Madalena - Bom dia, olhe, o Monsieur ofereceu-me trabalho aqui. Pode chamá-lo?

Aloy - Ele agora está ocupado infelizmente, mas deixe-me ver aqui se vc aparece no sistema. Qual é o seu nome?

A Madalena diz o seu nome à Aloy. Ao mesmo tempo, começasse a ouvir pelo hotel alguém a cantar o "saudade, saudade", ou seja alguém estava a cantar na suite presidencial.

Aloy - Ok... está aqui, Madalena. Tu trabalhas nos corredores com o Mateus. *apanha na farda* tens aqui. Boa sorte miúda.

Madalena - Obrigada *lê plaquinha* Aloy!

A Fraquinha dirige-se para o corredor onde encontra o Mateus.

Mateus - Boa noite. Precisa de alguma coisa?

Madalena - *põe a bata e a plaquinha* Eu trabalho aqui meu caro. Somos colegas agora.

Mateus - Aleluia alguém. Tava farto de tar aqui sozinho. É um trabalho traumatizante. Deixa-me adivinhar, és Algarvia?

O Mateus e Fraquinha continuaram a falar, até que se houve do quarto 33 um velho a fazer "SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH" feito parvo.

Madalena - És mm parvan.

E os dois continuaram a falar a noite toda. Ao mesmo tempo, o Francisco passou a noite a beber, e está agora sentado na borda da piscina, bêbado, sem camisa, sem um sapato, sem dinheiro e teso. A Iara estava a sair do turno, e vê-o.

Iara - Olá, estás bem?

Francisco - Ahn?.. Quem é que está aí?

Iara - Sou eu, a Iara. Reparei que estavas aqui perto da piscina, e decidi vir ver se estavas bem.

O Francisco ao perceber-se da presença da Iara começa a elogiá-la e a declarar-se a ela. Acabam por beijar-se, mas no pior momento. O Guilherme tinha ido no exato momento para a sua varanda, fumar, e pôde ver os dois a beijarem-se. Foi imediatamente para dentro, enquanto o clima na piscina aumentava.

Iara - Posso levar-te para um sítio?

Francisco - *arrota devido ao alcóol* Sim amor.

Os dois vão para um anexo perto da piscina, onde eram os balneários do hotel, que estavam fechados aquela hora, mas a Iara fez questão de os abrir exclusivamente para eles os dois. Continuam aos beijos até q a Iara saca de 1€ e vai à máquina das camisinhas.

Iara - Toma.

E o que acontece a seguir... o Monsieur La Poubelle aparece no balneário, mas os dois escondem-se. O Diretor sai e volta tudo ao normal. Estiveram nos balneários até às 6 da manhã.

O Monsieuro La Poubelle andava atrás de todos os seus trabalhadores, a avisar que tinham de fazer turnos de 23 horas nos próximos dias. O Mateus e a Fraquinha agradeceram visto que os seus turnos eram normalmente de 24 horas, portanto só têm lucro.

Gabriel - É agora ou nunca. Tapem os ouvidos.

Leonor - CUIDADO ILDA, SAIA DAÍ!

Hotel Mundial - Um spin off de FranguiOnde histórias criam vida. Descubra agora