Capítulo VI - Elevador

6 2 2
                                    

Guilherme - She wanted to test her husband, she knew exactly what to d-

Guilherme - She wanted to test her husband, she knew exactly what to d-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guilherme - Crlh. Quésta merda?

Ouve-se por todo o hotel uma explosão, que fez parar o trânsito na rotunda do Arco do Triunfo.

TV DO HOTEL - ...a reprodução de libelinhas. ISTO É UM ALERTA CM 🚨
Jornalista - Temos a interromper a nossa programação normal por causa de uma notícia de última hora. Foi ouvida uma explosão no Hotel Mundial Paris, e a CMTV dá primeiro.

Iara - Shó crlh. Quésta merda?

Francisco - Olha olha...

Madalena - Ai ai

Leonor - ILDA. ILDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Gabriel - Vamos fazer CPR Linoreeee.

Os dois tentam ressuscitar a D. Ilda, mas sem sucesso. A D. Ilda passava à história do Hotel.

Diretor do Hotel - Qué merdá é están? Uma explosión? Alguém vai para le estacionament.

O Diretor do Hotel parece aqueles fdp q emigra e passam a falar francês para sempre pq parece "chique".

Jornalista - Não sabemos o que foi explodido, como foi explodido, se há feridos ou não, o que sabemos é que Paris parou. Já se fala em um ataque terrorista.

Mateus - Oh q caralho

O Hotel todo parou, porque a explosão resultou também num mini terramoto dentro do hotel. As sirenes do hotel avisavam para toda a gente manter a calma, mas nunca para evacuar o hotel.

Jornalista - Estão sair de trás do hotel, várias pessoas, e com um ar cansado, sujo, como se tivessem numa mina. E vêm com um corpo. Muito bom dia, posso falar consigo?

Leonor - Por favor chame uma ambulância. Esta senhora não está bem.

Jornalista - Mas está tudo bem consigo?

Leonor - Nós eramos escravizados. Nós estavamos presos dentro do novo estacionamento.

Gabriel - Nós estávamos a fazer o estacionamento do hotel. Por favor chame só uma ambulância.

Jornalista - Vamos então prosseguir ao telefonema com a-

Guilherme - Aqueles dois não são as aeroputas do voo da Qatar?

Enquanto isso, o Francisco e a Iara ficaram presos no elevador, que parou devido ao sistema de segurança do hotel.

Francisco - *segurando cuidadosamente na cara de Iara* Mor, o que fazemos agora?

Iara - Não sei... lembras-te daquele dia em que ficamos nos balneários?

Francisco - Ou seja, ontem?

Iara - Sim... eu adorei amor.

Francisco - Eu também. Sonhei com isso esta noite. Queres repetir?

Iara - Adoraria.

Hotel Mundial - Um spin off de FranguiOnde histórias criam vida. Descubra agora