Luka é um furacão com cara de donut. Eu sempre brinco que Deus pode até não ter preferidos, mas Doncic me faz duvidar disso. Devia ser crime ser tão bonito e ainda tão talentoso.
Tá que o cérebro do esloveno não faz muitas sinapses fora da quadra, mas essa parte é totalmente compreensível.
Quando eu conheci Luka, ele era só um menino assustado com o mundo que não fazia ideia do quão sensacionalmente talentoso ele é, não é atoa que o chamam por aí de LeBranco.
Com o tempo e a ajuda da Annya (a psicóloga), ele foi se dando conta de tudo que é e possui e digamos que hoje, o Tesouro sabe todo o estrago que pode fazer.
Hoje estou aqui em um restaurante caríssimo que não faz em nada meu estilo, pra comemorar o título da conferência oeste que o Dallas ganhou na noite de ontem num jogo 7 extremamente acirrado contra o Golden State com o Big-Three e tudo.
Quando eu recebi a mensagem do esloveno hoje de manhã me intimando a estar nesse jantar, imaginei que seria descontraído com os amigos e não esperava dar de cara com toda a família Doncic sentada majestosamente como se odiassem tudo e todos inclusive eu.
Maritza Doncic olhava pra mim como se eu fosse a personificação do diabo. Enquanto ele me olhava com aquele sorrisinho cara de pau de quem estava feliz por eu estar aqui. Bom, ele era o único.
- Então, como é mesmo seu nome? - ela me indicou com o dedo
- Laura... Laura Mansey. - sorri forçado
- Então, Laura - ela começou - O que você é do meu filho?
- Sou amiga, senhora. - olhei pra ele que já estava sério
- Mãe, o que é isso? - ele interveio
- Não, Luuk, é que faz tão pouco tempo que você e a querida Anamaria terminaram, acho meio precoce já estar com outra pessoa... você sabe o que eu acho sobre isso, não é? - acariciou a bochecha dele
- Eu não vou voltar com a Anamaria, mãe, já faz 10 meses e ela me traiu!
- E nós não estamos juntos, senhora, pode ficar tranquila.
- Que bom, Laura. Não acho que pessoas como você estejam a altura do meu Luuk - sorrio calma
-Pessoas como eu? O que a senhora quer dizer?
Ela olhou para a minha mão, então entendi.
- Pretas como eu, não é senhora Maritza Racista Doncic? - levantei da cadeira e fui pegando bolsa e casaco
- Eu não sou racista, crioula, sou apenas de um tempo onde seu povo não se misturava com os superiores - me olhou de cima, como se estivesse enojada.
- Cala a boca, mãe! Você estragou meu dia de comemoração - Ele levantou e veio atrás de mim.
- Laura, me desculpa! Eu, meu Deus, eu não fazia ideia de que ela era assim - falou enquanto mexia muito as mãos nervoso.
- Você já pensou se eu fosse mesmo sua namorada?
- Ela se acostuma - piscou
-Ela me humilhou ali dentro, Luka. E como que sendo assim ela deixou você praticar o esporte mais preto do mundo? Você, literalmente, joga basquete, cara! Basquete! Jordan, Shaq, LeBron - comentei respirando fundo e ri em escárnio
- Ela não deixou, foi meu pai, quando ela soube, já me destacava e ela viu naquilo a possibilidade de ganhar dinheiro - Ele deu um passo a frente no intuito de me tocar e eu recuei
- Não, não me toca. Sua mamãe vai odiar saber que tocou em alguém inferior - olhei pra ele com dor
- Não faz assim, pretinha - usou o apelido que sempre me deixava boba, mas não naquele momento - Você é muito importante pra mim, sempre foi. Você é meu refúgio nessa cidade enorme que respira basquete e que espera de mim mais do que eu posso dar. Com você, eu sou só eu. Só o Luka que ama ouvir você me chamar de "furacão com cara de donut", o cara que só deixa você reclamar do narguile. Minha mãe me vê de 6 em 6 meses, ela não sabe nada de mim além do fato irrevogável de que eu nasci dela. Ela tá ocupada demais posando pra fotos e dando entrevistas sobre como é ser mãe de "Luka Magic". Ela não olha pra mim. Como você olha. Você me vê, pretinha e eu te agradeço muito por isso. - deu um passo novamente em minha direção e dessa vez eu me joguei nos braços dele.
- Agora vamos - prosseguiu - temos um título pra comemorar. - pegou minha mão
- Eu não vou voltar pra lá.
- E quem disse que eu vou? - riu mostrando suas presas finas como de lobo.
Saiu me arrastando noite a dentro
- Vamos, pretinha, Dallas pode ser fascinante na companhia de Luka Doncic - e soltou uma piscadela que fez meu estômago revirar.Luka Doncic mexia comigo e o pior é que sabia disso e ao contrário de sua carinha de anjo, eu sabia bem que ele era totalmente capaz de me fazer enlouquecer.
One Shot do Tesouro.
Votem e comentem muito, me ajuda demais😅
Saudades da NBA
Não percam o EuroBasket
Beijos da Lu💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Esportes
FanfictionImagines com esportistas em geral. ✅ Lewis Hamilton ✅ Bruno Rezende ✅ Stephen Curry ✅ Luka Doncic