Ódio até a morte

727 53 8
                                    

O céu nublado anunciou a presença de chuva e deu as boas-vindas a dois meninos que chegaram para morar meio ano naquele lugar úmido e frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu nublado anunciou a presença de chuva e deu as boas-vindas a dois meninos que chegaram para morar meio ano naquele lugar úmido e frio.

 Completamente afastados da vida a que estavam acostumados, encolheram-se suavemente no lugar, olhando para a casa que evitavam há anos.

Até que tudo os devolveu àquele site. 

Olhos verdes e azuis olharam para todos nos detalhes, sentindo, de repente, uma aura de nostalgia e inalando o ar frio que queimava em seus pulmões a ponto de ser doloroso, mas prazeroso.

A floresta realmente parecia misteriosa e tentadora para os dois irmãos, as árvores frondosas se moviam com a brisa, quanto mais olhavam para ela, mais queriam entrar nela e explorar seus recantos, era uma atração que poderia ser considerada perigosa para alguns.

No entanto, a chegada de uma certa pessoa fez com que ela se fizesse uma pergunta que perduraria na mente da menina todos os meses de sua estada naquela cidade.

— Como diabos eu entrei nisso? 

* Horas Atrás *

— Deve ser uma piada do caralho — exclamou uma garota ruiva com lindos olhos azuis.

Vá morar em Forks onde está minha prima " adorada"? não obrigada.

— Ah vamos Nayla! As coisas em Connecticut estão ruins, seu pai e eu já conversamos sobre isso e é melhor, pelo menos até consertamos tudo aqui — uma mulher entrou nervosamente no quarto da menina.

E sua atitude não foi surpreendente, todos os Blamours sabiam do ódio que Nayla tinha por sua única prima e isso dificultou o processo de notícias.

— Prefiro ir para um reformatório militar do que ficar no mesmo lugar que a Bella — eu respondo a menina com ódio em suas palavras, especialmente quando ela mencionou o nome de sua prima.

— Você não vai ficar trancado no mesmo quarto que a Bella, você vai ter um quarto longe dela, além disso, seu tio Charlie vai estar lá também, você não sente falta dele?

— Claro, ele é o melhor cara do mundo...

— Então?

— Eu odeio Bella Swan — respondeu a garota de uma forma plana e fria.

A mulher soltou um suspiro alto, ela nunca entenderia o motivo do grande ódio que sua filha tinha pela sobrinha, eles tinham o mesmo sobrenome, embora Nayla preferisse se apresentar apenas com Blamour.

— Bella é sua prima, querida, como você pode odiá-la?

— Eu a odeio, isso é tudo, eu deveria ter um motivo para odiá-la?

— Sim! E eu não entendo porque você odeia Bella, ela é um amor de menina

Bella? Um amor? Ela é a melhor manipuladora que eu conheço.

Nayla || Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora