A noite fria envolveu completamente aquela cidade misteriosa, que se preparava para descansar e receber mais um dia como aquele.
A janela estava aberta, dando lugar ao ar gelado que entraria sem qualquer restrição, atingindo o corpo da jovem ruiva.
Nayla tinha ficado acordada olhando detalhes sobre lobos e vampiros em seu computador, ela sabia uma ou duas coisas sobre eles, mas se ela estivesse em uma cidade onde eles moravam, era mais do que óbvio que ela precisaria saber mais.
Sua cabeça girava e ele constantemente colocava as mãos nas têmporas para tentar remover o desconforto e continuar investigando.
Eram cerca de 2h30 da manhã e a menina de olhos azuis intensos ainda não havia se fornecido com as informações necessárias, ainda não sentia que era o suficiente.
Diferentes imagens cruzaram seus olhos enquanto seu dedo indicador pressionava o botão de avançar repetidamente.
Todas aquelas criaturas eram consideradas um mito pela sociedade, menos Nayla, que ainda queria saber exatamente o que ela era.
Nayla havia sido adotada pelos Blamours quando tinha 4 anos de idade, apesar de muitos humanos na idade dela não se lembrarem mais de nada do que aconteceu naquela idade, ela conseguia e com tanta clareza que parecia que foi ontem quando ela experimentou.
Os poderes da garota se manifestaram em uma viagem à Pedra Amarela, ela se perdeu com Zederick na mata e eles encontraram um puma faminto, ele saltou para atacá-los e Nayla, na tentativa de salvar a vida do irmão, ficou parada no meio do caminho do animal e Zederick, fechou os lindos olhos e ficou naquela posição firme.
Ela não abriu os olhos até perceber que o animal ainda não a havia atacado e estava ficando demais, então ela os abriu lentamente e viu o que havia feito, deixando claro que ela não era "normal".
O puma ficou suspenso no ar, congelado, foi aí que percebeu seu primeiro poder: parar o tempo.
Depois disso, Nayla ficou um pouco mais distante do irmão pelo fato dele ser humano.
A ruiva temia que o que quer que visse nela acabasse por afugentá-lo dela, se isso acontecesse, Nayla não aguentaria.
O que eu sou realmente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nayla || Carlisle Cullen
Vampir- "Se eu te contasse meus segredos, tenho certeza que seus olhos nunca mais brilhariam da mesma forma" -Nayla Blamour Carlisle acreditava que esperaria décadas até que sua parceira aparecesse, porém, uma magnífica garota de cabelos avermelhados apar...