= Edward =
Quando desliguei o motor do carro a poucos metros da casa de Bella, notei como ela passou de uma atitude preocupada para uma de extrema raiva.
Percebi como seus punhos se fecharam com força, a ponto de deixar os nós dos dedos brancos pela força exercida.
Eu nunca tinha visto Bella assim antes e isso me assustou um pouco, então eu coloquei minha mão na dela.
— Bella, algo está errado?
— Edward, é melhor você ir para casa, eu te ligo mais tarde — e sem mais delongas Bella saiu do carro e caminhou em direção a casa de Charlie.
Uma vez que chegamos lá, notei como a surpresa e o nervosismo de Charlie se infiltraram em sua voz enquanto seu olhar viajava de Bella para os convidados.
— Bella?
— Pai, o que eles estão fazendo aqui? — A voz de Bella estava cheia de raiva.
Então percebi quem era o motivo da raiva incomum que Bella projetava com uma naturalidade perturbadora.
Uma linda menina de cabelos ruivos e olhos azuis intensos sorria divertidamente, ao lado dela estava um menino de olhos verdes e cabelos pretos, olhando a cena com os olhos abertos, parecia tão assustado quanto Charlie pelo encontro das duas mulheres.
Por que eu sinto que o relacionamento deles não é o melhor?
— Charlie não te contou? — questionou a ruiva em tom debochado
Ficou mais do que claro que ela provocou Bella com aquele tom e aquele sorriso travesso em seus lábios, Bella parecia prestes a bater nela.
Quem é essa garota?
— Bella, eu estava prestes a te contar, quando percebi que você não estava... — A voz de Charlie mudou para uma autoridade total — Falando nisso, onde diabos você estava, Bella?
— Charlie, eu posso te explicar... — Comecei a dizer para tentar acalmar a tensão que as duas garotas estavam criando.
Eu podia ouvir a risada fraca do garoto e um sorriso de lado da garota, minha curiosidade sobre essa garota só aumentou ainda mais.
— Depois a gente conversa sobre isso pai, essa é uma questão que só diz respeito a nós três — ela perguntou de novo — o que eles estão fazendo aqui? — Bella falou com veneno em suas palavras.
Criou-se um silêncio no local e foi nesse momento que percebi que a ruiva estava com a temperatura mais baixa do que os restantes.
Mas não foi isso que mais me assustou, quando prestei mais atenção na garota, notei algo que, se tivesse sangue, me congelaria completamente.
O bater do coração da menina não era humano, era muito lento para ser um e ela percebeu a surpresa que era perceptível em mim e sorriu de lado, ao que Bella interpretou de forma ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nayla || Carlisle Cullen
Vampiros- "Se eu te contasse meus segredos, tenho certeza que seus olhos nunca mais brilhariam da mesma forma" -Nayla Blamour Carlisle acreditava que esperaria décadas até que sua parceira aparecesse, porém, uma magnífica garota de cabelos avermelhados apar...