Duo__2

3 2 0
                                    

Acordei com a Bella latindo na beira da minha cama.

— Ahhhh, Bella — resmunguei e coloquei um travesseiro no meu rosto.

Ela não parava de latir, então sentei e peguei ela. Acho que ela ficou feliz.

Olhei no relógio e percebi que o despertador não tocou, já estava 8 minutos atrasada.

— Bella, depois eu brinco com você — falei e coloquei ela no chão.

Corri para o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, me troquei, peguei minha mochila e fui até a cozinha.

— Bom dia mãe — falei enquanto pegava uma maçã — tchau mãe.

— Bom dia, tchau — ela riu e eu já estava saindo — não vai tomar café da manhã?

— Não da tempo — gritei já da porta e saí.

Fui quase voando para o colégio e ainda bem que cheguei dentro do horário. Não queria subir na secretaria para poder entrar na escola.

Logo que entrei o diretor me barrou.

— Hazel Lewis, gostaria que você vá até minha sala — disse ele.

Meu Deus, o que que eu fiz agora?

— Tudo bem — falei e já o acompanhei.

Quando entrei o aluno novo também estava lá. O filho da professora de dança.

— Pode se sentar, Lewis — falou o diretor e eu sentei — Então, como vocês sabem, todos os anos existe uma grande apresentação de dança. Onde juízes de escolas famosas assistem. Esse ano querem um duo de nossa escola.

— Espera, o que? Da nossa escola? — perguntei — Isso é incrível.

— Isso mesmo. Inclusive o evento acontecerá na nossa escola. Pessoas de outras escolas, de outras cidades, virão aqui — ele parou um pouco e depois prosseguiu — E bom, eu conversei com a Sara, a professora de dança de vocês, e eu e ela decidimos que queremos que vocês sejam a dupla que irão representar a nossa escola, e talvez até abrir novas oportunidades para vocês. Quero saber se vocês aceitam.

— Eu aceito — falei logo. Esse é o meu sonho e não sei se terei mais oportunidades como essa.

O diretor olhou para o Liam, aguardando a resposta dele, eu fiz igual.

— Não vejo problemas. Eu aceito, também — ele disse e sorriu.

— Ótimo. Só preciso que vocês assinem uns papéis — disse ele abrindo a gaveta e pegando os papéis e 2 canetas — ah, e por favor, até sexta vocês precisam me trazer a música que irão usar — ele então entregou o papel — assinem esse papel.

Peguei o papel, li e assinei. Depois disso, ele nos liberou. Ah, e ele disse que podíamos usar a sala de dança das 15:00 as 18:00.

— E então, que dia você quer começar — Liam perguntou.

— Por mim, hoje. Quanto antes melhor — falei — Mas se você não puder, podemos começar outro dia.

— Hoje está ótimo para mim — ele sorriu e eu também.

[...]

Já eram 15:34, eu e Liam estávamos sentados na sala de dança pensando em alguma música.

— Já sei — falei.

— Qual? — perguntou Liam, curioso.

— Que tal Him & I? Eazy & Halsey.

— Boa ideia. Essa é uma ótima música — falou ele, se levantando.

— Pode ser essa, então? — perguntei.

— Pode sim. Agora precisamos pensar em passos — ele começou a fazer um tipo de passo — o que você acha desse?

— Muito interessante.. E se a gente juntar com esse? — falei e fiz um passo complementar.

— Incrível, acho que vamos formar um bom par.

— Eu também acho que sim.

Depois disso, tentamos mais algumas coisas. Claro, não tínhamos nem metade da coreografia ainda, mas acho que rendeu.

— Vai vir amanhã? — ele perguntou, enquanto descansava.

— Vou sim e você? — falei depois que bebi água.

Ele assentiu. Depois disso fomos embora, já tinha dado o horário e estávamos cansados.

Eu cheguei em casa, tomei um banho, jantei e dormi, eu estava morta.

Continua..

No Ritmo do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora