Futuro __4

5 1 0
                                    

— Sofy, eu esqueci de perguntar. Como você e o Alex estão? — falei e dei um sorrisinho.

— Estamos bem, muito bem na verdade — ela sorriu — ele me convidou para ir no cinema no sábado.

— Isso é muito bom — falei e comi um pouco de castanho.

— Acho que finalmente encontrei alguém que me faça bem, alguém que me faça bem de verdade.

Terminei de mastigar e falei:

— Eu fico tão feliz por você.

— Ei, Hazel — alguém falou, quando olhei para o lado, era o Liam.

— Ah, oi Liam — respondi.

— Você esqueceu sua garrafinha ontem — ele falou me entregando.

— Muito obrigada, procurei isso na casa inteira — sorri e ele sorriu de volta.

— Sem problemas.

Ficamos nos encarando, mas Sofy tossiu, me fazendo olhar para ela.

— Ah, Liam essa é a Sofy — falei e eles se cumprimentaram.

— Bom, agora eu vou ter que ir, Minha mãe quer que eu ajude ela com algumas coisas — ele disse.

— Ok, até depois — falei.

— Até.

Ele disse tchau para Sofy e depois saiu.

— Ahh, ele é fofo — Sofy falou.

— Sofy, para — falei e ri.

— Poxa, imagina a gente poder sair de casal?

— Pelo amor de Deus, Sofy — ri mais ainda.

— Eu vi aquela troca de olhares — ela disse e bebeu um pouco do seu suco.

[...]

O dia não foi muito interessante. Fiz as mesmas coisas de sempre, como: ir para escola, ir para casa, ensaiar e voltar para casa.

— Bella.. O que você acha da gente passear? — falei com a Bella — eu não tenho nada para fazer mesmo.

Me levantei da cama, peguei a coleira e coloquei nela.

Depois fui até a sala avisar minha mãe.

— Mãe, tô indo passear com a Bella — avisei.

— Tudo bem.. — ela respondeu, olhando a TV — Ah filha — ela prosseguiu, então dei meia volta — Seu pai te chamou para ir jantar na casa dele, no sábado.

— Tá, eu não vou.

— Filha... É melhor você ir, assim você pode contar para ele sobre sua apresentação.

— E quem disse que ele se importa com isso? Ele vive me falando que isso não vai me dar futuro.

— De uma chance para ele, ele não vai parar de te encher o saco.

— Tudo bem, mãe. Eu só não entendo porque você ainda fala com ele — falei e saí.

Enquanto passeava com a Bella, lembrei de algumas coisas umas coisas.

~~~~~~~~~~~~Flash Back~~~~~~~~~~~~~~

— Olha papai, a dança que eu sei fazer — falei e fiz uma dancinha.

Ele fez uma careta.

— Querida, isso não vai dar futuro a você. Siga os meus passos e vire médica — disse ele.

— Mas... É o meu sonho — falei com voz de choro.

— Nem todos os sonhos se realizam.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sério, como ele pode falar isso para uma criança de 8 anos?

Meu olho começou a criar lágrimas, de ódio. Porém, logo parei e fui dar atenção para a Bella.

[...]

— Mãe, cheguei — falei tirando a coleira de Bella.

— O jantar está pronto, vem comer — gritou ela, da cozinha.

Primeiro coloquei ração e água para Bella, depois fui a cozinha, lavei minha mão e me servi.

— Você sabe quando vai ser o casamento do Andrew e Emma? — perguntei.

— Não sei, mas acredito que já estejam programando — minha mãe respondeu — Ele apenas me disse que quer que a gente esteja lá e que eu faça o bolo deles.

— Eu sinto falta dele.

— Eu sei, eu também.

Depois que jantei, tomei um banho e me deitei.

Queria assistir algo, então procurei algum filme de romance.

Antes de por, tive a brilhante ideia de fazer brigadeiro, um doce que aprendi com uma amiga brasileira. E deu certo, não sei como, mas deu.

Coloquei Bella na minha cama e ela acabou dormindo. Comi o brigadeiro enquanto assistia o filme e levei o prato na cozinha depois, para não correr o risco da Bella tentar comer.

Fiquei um tempo assistindo filmes e acho que fui dormir umas 00:00.

Continua..

No Ritmo do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora