Makes me feel alive__6

0 0 0
                                    

— E você achou que seria sobre o que? — ele perguntou, se levantando também.

— Sei lá, me diz você. Não fui eu que abandonei uma filha, que esqueceu que tinha uma filha, que nem no aniversário ligava para desejar um feliz aniversário — falei e sai daquela casa.

Ele me seguiu, tudo que eu menos queria.

— Onde você vai? — ele perguntou, me fazendo parar e virar até ele.

— Vou pedir para minha mãe me buscar, e não tente me impedir — falei e peguei o meu celular.

Ele não disse mais nada, apenas ficou observando.

Liguei para minha mãe e ele entrou. Fiquei sentada na calçada, esperando ela chegar.

Parece que San Diego iria esfriar essa noite.

Depois de um tempo minha mãe chegou e eu entrei no carro.

— Filha, o que houve? — ela me perguntou.

— Foi um erro ter vindo aqui. Ele só sabe falar que a dança não vai me dar futuro e que a medicina vai — suspirei.

— Era isso que ele queria com você? Meu Deus, é tudo culpa minha, por que eu fui insistir para você vir? — ela disse, ligando o carro.

— Não, não foi culpa sua. A culpa é dele que cria uma nova família, mas esquece da filha que teve, e quando lembra, é para falar que a dança não vai me dar futuro.

Depois disso ficamos quietas o caminho inteiro, apenas ouvindo o som da música Counting Stars de OneRepublic.

"Everything that kills me makes me feel alive".

Eu adoro essa música.

Assim que chegamos fui direto para meu quarto. Tomei um banho e vesti meu pijama.

Quando fui ligar a TV ouvi meu celular apitar. Era a Sofy me mandando mensagem.

Sofy — Oii, tá acordada?

Hazel — Oie, tô sim.

Sofy — Eu vou fazer uma festa amanhã na minha casa de praia. Tá afim de ir? Os mais próximos irão dormir lá, já que segunda é feriado, então podemos aproveitar.

Hazel — Hm.. Eu ia recusar, mas quero esfriar a cabeça um pouco, eu vou ir sim.

Sofy — Amanhã as 18:00 eu passo daí então.

Hazel — Tudo bem.

Sofy — Ah, não esquece de levar biquíni, na casa dela tem piscina, e tals.

Hazel — Ok, vou levar.

Sofy — Você devia chamar o Liam.

Hazel — Para que?

Sofy — Para ele se enturmar, já que ele é novo.

Hazel — Hum...

Sofy — Chama ele Hazel, não seja boba.

Hazel — Tudo bem, Sofy. Eu vou chamar, se você prometer não ficar com gracinha.

Sofy — Eu? Jamais KKKKKKK. Pode ficar tranquila.

Hazel — Sei.. KKKKKKK.

Sofy — Já que o Liam é o seu convidado, diga que vamos dormir lá. Agora preciso ir, beijinhos.

Hazel — Tá bom. Beijinhos.

Eu não sou muito de ir em festas, mas eu precisava.

Depois disso procurei o Liam no meu celular, eu tinha ele para gente poder se comunicar, caso algum dia não dê para ir para aula de dança, ou sei lá, aconteça alguma coisa.

Hazel — Oii.

Liam — Oi Hazel.

Meu Deus, como que eu pergunto se ele quer ir a uma festa?

Hazel — Amanhã vai rolar uma festa na praia. Pensei em te chamar, para você se enturmar, sei lá.. Mas se você não quiser, não tem problema.

Liam — E por que não? Eu não tenho nada para fazer mesmo, onde vai ser?

Hazel — É na casa da Sofy, vou te passar o endereço. Ah, e vamos dormir lá, já que segunda é feriado, a festa começa às 18:30

Passei o endereço para ele, logo em seguida

Liam — Quer que eu te busco na sua casa? Assim a gente vai juntos, já que eu não sei direito onde fica, sou novo na cidade, também.

Hazel — Eu ia com a Sofy, mas eu falo com ela. Ela vai entender, já que você não conhece a cidade.

Liam — Ah, eu não quero atrapalhar.

Hazel — Tá tudo bem, não vai atrapalhar.

Liam — Bom, então tá, eu vou dormir, a gente se vê amanhã então.

Hazel — Ok, boa noite.

Liam — Boa noite.

Depois, avisei a minha mãe sobre a festa, ela deixou.

Ah, também avisei a Sofy, ela não ligou, até porque ela disse que o Alex iria com ela.

Depois disso eu fui dormir.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Ritmo do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora