Vestido__3

4 1 0
                                    

— E aí? Por que o diretor te chamou ontem? — Sofy perguntou enquanto pegava algo no armário.

— Ah Sofy, ontem foi tão corrido que nem tive tempo de contar. Eu vou fazer um duo, para aquela apresentação que os juízes das melhores escolas de dança assistem — respondi ela, animada — E a apresentação vai ser aqui na escola.

— Hazel, isso é muito bom — ela me abraçou — Parabéns, você merece — ela disse e saiu do abraço — E quem é o sortudo?

— O Liam, sabe, aquele novo aluno?

— Claro que sei, as meninas não param de falar dele. Parece que você teve sorte — ela sorriu — Não, pera.. Quem teve sorte foi ele, olha para você.

— Muito obrigada pelo quase elogio — ri dela — Mas é apenas profissional, Sofy.

— Mas quem sabe você acaba se apaixonando.. Hazel, tá afim de ir no shopping depois da escola? Aí a gente almoça por lá.

— Pode ser, mas vou poder ficar só até às 14:30, as 15:00 tenho ensaio.

— Tudo bem.

[...]

— Sofy, vem aqui — chamei ela, segurando um vestido preto longo, ele tinha aquele rasgo na perna, sabe?

— Nossa Hazel, que lindo. Por que você não experimenta? — ela perguntou.

— Onde eu usaria isso?

— No baile que vai ter no fim desse mês.

— Aí Sofy, eu nem sei se eu vou nesse baile.

— Você vai sim. E vai com esse vestido — ela sorriu — Agora vai lá experimentar.

— Tá bom — me rendi.

Fui ao provador e vesti ele. Era realmente lindo. Sai de lá e mostrei a Sofy.

— Meu Deus, Hazel Lewis. Você ficou perfeita — disse ela e sorriu.

— Sério? Você gostou?

— Eu adorei, sério. Você devia usá-lo no baile.

— Tudo bem, você me convenceu. Vou compra-ló — falei e sorri.

Estávamos andando até que peguei meu celular e vi o horário. Era 14:32

— Sofy, eu estou amando esse dia. Mas eu vou ter que ir embora, já são 14:32  — falei.

— Vamos, eu deixo você lá — ela falou.

— Ah, obrigada então. Vai facilitar muito.

Depois disso ela me deixou na escola. Entrei na sala de dança e Liam estava lá, sentando no chão.

— Cheguei atrasada? — perguntei deixando minha bolsa e minha garrafinha no chão.

— Não, eu vim mais cedo — ele disse.

— Ah sim, vamos começar, então?

— Vamos sim.

Dançamos um pouco até que ele parou e se sentou. Foi do nada.

— Você está bem? — perguntei indo até ele.

— Sim, é que eu andei de bicicleta com minha mãe ontem e machuquei a perna — ele respondeu.

— Posso dar uma olhada?

Ele assentiu e me mostrou.

— Nossa Liam, você foi ao médico? Você pode pegar alguma infecção — perguntei.

— Não, jajá passa — ele disse.

— Eu devo ter algo na minha bolsa. Álcool, sei lá, espera aí — falei me levantando.

— Por que você teria isso na bolsa?

— Porque eu danço. Se eu me machucar, já tenho o que usar — falei procurando algo — Achei — tinha álcool, algodão e band aid.

Fui até ele e me sentei do seu lado. Coloquei  um pouco de álcool gel no algodão e aproximei do machucado.

— Posso? — perguntei e olhei para ele. Ele assentiu.

Passei o algodão e depois coloquei o Band Aid.

— Pronto — falei.

Quando olhei para ele, ele estava me observando e sorrindo.

— Ficou bom? — perguntei e me levantei.

— Ficou, obrigado. Quer dizer, esse álcool não foi muito agradável, mas acho que vai melhorar — ele riu e eu também.

— Acho melhor você ir descansar. Se não, pode piorar.

— Não quero parar de ensaiar por isso.

— Amanhã nós ensaiamos. É melhor do que isso piorar.

— Tudo bem.

Depois a gente pegou nossas coisas e fomos embora.

Quando cheguei em casa eu fiz a mesma coisa, tomei banho e jantei. Bom, dessa vez eu não dormi tão cedo, dei ração para a Bella, brinquei com ela e fiquei assistindo um pouco de série até umas 00:00.

Continua..

No Ritmo do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora