Confusão

241 14 2
                                    

Lá estava Vecna fazendo outra vítima, e o corpo de Eddie estava sentado no banheiro com a porta fechada, os olhos do corpo de Eddie estavam revirados enquanto seu nariz sangrava, e quando Vecna terminou sua vítima, rapidamente voltou para o corpo de Eddie. Então "Eddie" lavou o rosto e saiu do banheiro, e foi direto para o refeitório da escola, e sentados na mesa estavam dustin e Mike, e alguns outros garotos do HellFire club. O diretor insistiu que as aulas continuassem, mesmo os dois mundo colidindo, mas na real, quem iria querer ficar sem salário?.

-Eddie, essa vai ser a melhor noite de todas
Dustin disse enquanto sorria

-Porque seria? os dois mundos colidiram dustin, a gente tem que se preocupar
Eddie fala enquanto comia

-Ta mas...a gente tem que ter um descanso cara, você foi comido por morcegos, sério mesmo que você ainda quer lutar?
Dustin responde

-Eu não sei...mas eu sei...que eu não vou conseguir ter uma noite de filmes boa, com toda essa merda acontecendo.
Eddie fala

-Ok...mas quando você vai voltar a trabalhar na loja de filmes e vídeo games denovo?
Mike pergunta para Eddie

-eu não sei, mas talvez eu volte hoje
Eddie responde

-Legal!
Mike fala

Um tempo depois

Era a hora da saída, todos já estavam indo para casa, mas "Eddie" estava indo para o seu trabalhinho chato.
"Eddie" se vestiu simples, um pouco ousado para os anos 80, uma camisa curta que mostrava seu abdômen, uma calça jeans simples e um all star preto, e estava com o cabelo preso, um coque atrás, sua franja e duas mechas soltas na frente, aquele não era o estilo que o real Eddie usaria.

-OI EDDIE CHEGA- uou
Steve fala

-Eddie, cacete, porque você tá vestindo isso?
Dustin pergunta pasmo

-Decidi experimentar algumas roupas novas, oque acharam?
Eddie pergunta

-Eu achei você um gostoso, Aliás, vai na minha casa depois, mas eu nunca na minha vida toda esperava ver você assim.
Steve responde

-é eu sei...mas vocês vão comprar alguma coisa, ou jogar?
Eddie pergunta

-É exatamente por isso que a gente veio aqui, mas enfim, oque você recomenda pra gente?
Dustin pergunta e observa Eddie pegar uma caixa gigante e colocar encima do balcão

-Temos algumas opções
Eddie fala com um sorriso no rosto

Esse não é o Eddie- SteddieOnde histórias criam vida. Descubra agora