vecna

150 13 1
                                    

Avisinho: Oi gente, bom só queria falar que a fanfic "ok, la vamos nós" tá acabando, e quando acabar eu vou focar nessa fanfic, então talvez tenha capítulos com mais frequência.

________________________________________

Aquela noite foi uma tortura para Steve, ele não conseguia dormir, estava a cada 10 segundo olhando para Eddie, só para ver se não tinha nada de estranho, mas quando Steve conseguiu dormir, acordou com Robin o chamando para tomar café. Por quanto tempo isso iria durar?.

Steve, Robin e Nancy estavam discutindo como acabar de uma vez com Vecna, enquanto "Eddie" e as outras crianças estavam conversando e se divertindo, Steve adorava aquela visão, adorava a visão de ver Eddie bem e sorrindo, mas Steve sabia que tinha alguma coisa errada, o olhar de Eddie não era o mesmo, e nem sua risada, muito menos o seu estilo, todo mundo só percebeu que o estilo de Eddie havia mudado, mas Steve percebeu muitas coisas.

Vecna pov

Aquelas crianças, aquele lugar, aquele corpo, tudo aquilo me estressava, se eu pudesse mataria todos daquele lugar, na verdade eu posso, mas não vou fazer isso tão cedo.
O corpo do Munson estava servindo bastante, eu não me importaria eu mata-lo depois de usar o corpo dele, mas prefiro deixar esse belo jovem vivo, por enquanto.

Esse não é o Eddie- SteddieOnde histórias criam vida. Descubra agora