Regras + Equipe

383 64 97
                                    

Leia atentamente as regras, para não dar nenhuma confusão.

Cada um poderá se inscrever em apenas 1 categoria e com apenas 1 obra!!

📚 1° - Seguir o (obrigatório, iremos conferir)

📚 2° - seguir toda equipe de colaboradores, e o perfil do concurso, pois sem eles nada teríamos feito.

📚 3° - se você estiver escrevendo, ou já tiver concluído a obra com algum amigo, inscreva a obra, e coloque também nome do outro autor. ( lembrando, ganhará o perfil onde a obra estiver posta)

📚 4° - precisa ter no mínimo 10 capítulos, para podermos fazer uma avaliação completa, detalhada e bem feita. (Regra não aplicada a categoria conto)

📚 5° - marcar no mínimo 4 amigos. (não marque ninguém aqui, pois terá um banner próprio. Se marcar aqui, será ignorado)

📚 6° - não faça alterações após inscrever a obra, pois se fizer será desclassificado sem aviso prévio.

📚 7° - vote em todos os capítulos deste livro.

📚 8° - não limitaremos o tanto de capítulos para a categoria CONTO.

📚 9° - os vencedores poderão retirar os prêmios e feedbacks entre as datas, através do número +5527998754088, avançando o tempo perderá o prazo de retirada.

Obs: Por gentileza, salvar os prêmios em algum lugar, pois se vierem me pedir pra mandar de novo por ter sei lá, apagado a conversa, não poderemos fazer outro.

📚 10° - Siga o perfil @anaalice_wattpad no Instagram (opcional, pois talvez tenha gente que não use o app).

Adicione o livro numa lista de leitura pública, e na sua biblioteca para não perder os avisos importantes

Equipe
Obrigatório seguir todos.

Idealizadora:

Avaliadores:

- Drama
- ficção adolescente
- fanfic
- Romance/comédia romântica
- fantasia
- Ficção histórica
- conto

- Drama- ficção adolescente - fanfic- Romance/comédia romântica- fantasia- Ficção histórica- conto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inscrições serão abertas na sexta (15/07/2022), a partir de 12:30!!

Xoxo

Concurso Creative! [2° EDIÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora