Feliz 2023 gente! ✨❤️
Meu Deus, esse concurso ta aberto a MUITO tempo kkkkkkkkkkk, eu fico até envergonhada de ver o quanto demorei pra chegar até aqui.
Primeiramente, eu peço a todos desculpas.
Eu sei que não fiz o meu máximo, demorei pra entregar os prêmios, demorei para postar os resultados, e também para responder vocês. Não me sinto orgulhosa disso, nem de longe.
Eu poderia dizer mil maravilhas, que o concurso foi perfeito, deu tudo certo, melhor coisa que me aconteceu.
Mas não, nem tudo são flores. De fato, reconheço o quanto fui falha em não planejar direito as datas, em deixar de lado para fazer outras coisas.
Se eu tô aqui agora, é porque me encheram muito o saco!! (e com razão tá?) Vocês estavam mais que certos nisso.
Bom, eu quero também agradecer a vocês pela paciência, por terem confiado no concurso, por terem participado com obras tão boas.
Mais uma vez ressalto que em muitas coisas eu falhei, mas prometo que isso não vai acontecer mais.
Até porque estou me despedindo também dessa era de concursos.
Acho que não estou em um momento adequado para dedicar tempo a isso, e sei que devo minha responsabilidade a vocês.
Eu ainda sou nova, 19 anos, estou na faculdade pela manhã e a tarde no estágio. Fim de semana fazendo curso, e o tempo apenas voando.
Não deixo de dizer que o Wattpad foi a minha salvação desde os 15 até hoje. Muitas obras que eu li que me fizeram chorar, sorrir, me apaixonar. Me tiraram dos dias maus.
O concurso Creative foi o mesmo (pelo menos quando eu conseguia dedicar mais tempo a ele).
Era tudo pra mim, as visualizações, os comentários, elogios... Me faz bem.
E eu só tenho que agradecer mesmo por esses anos do Creative_Profile.
Eu acabo por aqui.
Amo vocês de todo coração.
Xoxo,
❤️Gente, por favor, se eu esqueci de alguém ou não respondi, mandem mensagem lá no whatsapp!!!
(27)998754088
Talvez eu tenha apagado sem querer, e por isso ficaram sem resposta.
O concurso está finalizado, mas eu continuarei respondendo a quem mandar mensagem lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Creative! [2° EDIÇÃO]
Non-FictionBem vindo(a)! Todos nós aos escrevermos nossas obras, já temos uma grande criatividade, e mais do que bons, somos excelentes artistas! Quer que sua obra seja reconhecida em diversos ramos? Venha e embarque conosco nessa jornada de criatividade e le...