Desabafo+informações sobre ação

143 37 24
                                    

Hey galera, tudo bem com vocês?

É com muito alegria, e também tristeza que informo que o concurso Creative está chegando ao fim.

Sinceramente, a melhor coisa que fiz à dois anos foi ter criado uma conta no Wattpad, e um tempo depois iniciar uma obra.

Creative é totalmente meu bb odiaria que alguém fizesse alguma coisa com ele, plagiasse ou afins, e entendo que assim como eu, vocês não gostariam que "sabotassem" o livro de vocês.

Tive tantos perrengues com a questão das avaliações, e taaanto problema com algumas pessoas que não sei nem por onde começar.

Uma das avaliadoras passou por problemas na família, e decidiu deixar a equipe faltando menos de uma semana para o fim, mas quando consegui outra a pessoa também desistiu quase no dia da entrega.

Resultado? Eu avaliei praticamente todas as obras, com muito carinho pra vocês, e fiz alguns prêmios como certificado e selo com o máximo de amor no coração.

Eu falo sempre comigo mesma, por qual motivo algumas pessoas não conseguem te ajudar no mínimo possível?

Sabe quando você ajuda tanto alguém, e absolutamente ninguém te dá nada em volta? Mesmo sabendo do quanto você precisa? Foi exatamente isso que aconteceu.

Teve momentos em que mandei mensagem, a pessoa demorar uma semana, e responder. Quando responde dá um milhão de desculpas e mesmo assim nunca chega numa conclusão.

Eu não tenho um psicólogico bom, e não consigo aguentar discutir com alguém, e por isso trato todo mundo que me manda mensagem com o melhor carinho que posso.

No final das avaliações, mandei mensagem pra quem estava avaliando ação pedindo as avaliações, mas já tem quase duas semanas e até agora nada.

Não vou fazer exposed pois acho que meu caráter é bem maior pra fazer alguém "passae vergonha", por mais que eu não conheça a pessoa.

Por isso, vim aqui pra avisar que a categoria ação acabou ficando sem avaliação.

Eu sei que é totalmente injusto terem se inscrito pra nada, mas eu irei recompensar cada um que se inscreveu.

Peço que BetoGouva, kingmorgenstern, Imy_Dias, LuxcaKitchen e AmandaIsmirnaDC, entrem por favor em contato com este número: +5527998877607, porque irei premiá-los.

Novamente, peço perdão a vocês, e desejo a todos o melhor do Wattpad, pois vocês merecem, merecem muito mais, todos vocês merecem muito mais.

Agradeço a todos, e quero dizer que esse não é o fechamento do concurso kkkkkkk sei que falei bastante, mas não pude deixar que fiquem sem nada.

Um bjão para todos!

Concurso Creative! [2° EDIÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora