NOTA DA AUTORA + VEM AÍ?

153 55 2
                                    

Me chamo Ana Alice, e sou mamãe do Creative Profile, criado lá em meados de 2020.

O primeiro concurso deste perfil foi o Concurso Creative (bem característico), e por mais que tenha sido meu primeiro como administradora principal, teve um alcance muito bom, e resultados gigantes também! Eu nunca imaginei que ele seria tão procurado.

Eu era uma garota de apenas 16 anos iniciando nessa *coisa de concurso, por isso muitas coisas saíram em desordem.

Tenho mania de achar que posso fazer tudo sozinha, mas não.

Depois de muito quebrar a cara, aprendi e passei a me comunicar mais.

No Natal, criei meu segundo filho, o concurso de contos Christmas Tales.

Esse não teve um alcance como no 1°, mas foi bom demais ler e avaliar todos os contos.

Depois, eu sumi do Wattpad.

Fechei todos os concursos, e tirei meus livros pessoais de publicação.

Foram quase 2 anos longe daqui, mas eu sinto que eu precisava disso.

Estou melhor, com a cabeça pensando mais - e pensando direito.

Hoje, 28/06/2022, exatamente às 07:35 da manhã, estou escrevendo aqui.

Não sei quando vou publicar esta nota, mas tenho uma notícia que pode alegrar.

Concurso Creative terá segunda edição.

Dessa vez, não terá vagas como na 1°.

(Um spoiler: Fiquem atentos, pois minha ideia é apenas 5 obras em cada categoria)

Quero ir de pouquinho em pouquinho e acredito que assim dará certo.

No demais, era isso.

Um beijo no coração.

Love,
Ana With A

Concurso Creative! [2° EDIÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora