Depois de uns 20 minutos de todos no quarto de Max, o inconveniente do Brony chegou na porta, a abriu cuidadosamente e colocou a cabeça para dentro, logo depois entrou inteiramente e pediu que todos saíssem, por que o tempo de visita já havia acabado.
Nancy fica com raiva e vai em direção a ele, mas Robin a para, segura Nancy pelos ombros e fala:
– Você confia em mim, gatinha?
– De olhos fechados, Robin Buckley.
– Ótimo, Nancy Wheeler, então deixa isso comigo. Por que, sem ofensas, você está muito alterada.
– Robin vira de costas para Nancy, de frente para Brony e sai caminhando, mas Nancy segura o braço dela.
– Robin?!
– Eu.
– Por favor, não quebra a cara dele, não podemos ser presos – risos –
– Eu juro tentar, gatinha.
– Obrigada, baby – Nancy sorri de canto e Robin pisca o olho para a amiga e sai para falar com o recpisionista, que por algum motivo se deu ao trabalho de sair de seu lugar para ir até lá.– Oi. – Diz Robin, seca e grossa.
– Oi. Eu preciso que vocês saiam. O horário de visita acabou há – ele olha no relógio de pulso. – 5 minutos.
– Ô bocó, olha só, eu estou tentando manter a calma por que eu prometi não quebrar sua cara para alguém muito importante, então, eu genuinamente espero que você não me irrite. Maxine está aqui desde ontem, nós ficamos sabendo hoje, você nos barrou na entrada e demoramos muito mais para poder ver nossa amiga QUE TEM CHANCES MUITO ALTAS DE MORRER – Ela aumenta bastante o tom de voz. – Então, eu peço que saia daqui.
– Vocês podem evitar muitos problemas para mim se saírem agora. – Respondeu Brony.
– Pois fique você sabendo que não vamos.
– Ótimo, agora eu terei que falar com meu chefe sobre isso. – Ele diz isso virando as costas e caminhando para o lado oposto do quarto, que ficava no final do corredor.
– Divirta-se! – Respondeu Robin, com um tom irônico e, com as costas, abriu a porta do quarto, entrando lá virada para o sentido contrário de todos ali presentes, ainda mostrando o dedo do meio das duas mãos para o homem que tinha deixado o lugar há pouco tempo atrás. Quando ela se vira, depara-se com...– Oi Robin! Que saudades tiazona legal que se finje de babá, mas na verdade é outra criança – Diz Max. – todos riem do que ela acabara de falar. –
– Maxine Mayfield?
– É Max – Lucas, Mike, Dustin e Will falando junto com ela: Ninguém me chama de Maxine. – Jane fala ao mesmo tempo da namorada: É Max.
– risos bobos da Robin – Claro, claro, como eu pude errar seu nome, né?!
– Na verdade, esse é o nome real dela-- – Steve começou a falar, mas foi cotado por um coro da Max e Robin:
– Ninguém liga, – As duas disseram – bocó. – Completa Robin.
– Elas se abraçam – Ah, Max, sobre o que você falou de na verdade eu ser uma criança também, é mentira viu!
– Confia – Responde a ruivinha. – risos –
VOCÊ ESTÁ LENDO
step by step | Ronance !!
Fanfictionnovas/os amigas/os, novos sentimentos, novas paixões. Apenas vivendo suas vidas sem se preocupar com nada. Duas adolescentes de 16 anos apenas vivendo, até que uma delas começa a sentir algo pela outra, mas o medo de não ser um sentimento recíproco...