Uma semana depois Max recebeu alta do hospital. Jane a ajudou e foi muito mais presente do que já era com a namorada e todos ficaram sempre observando e cuidando da ruivinha.
Robin, Steve, Eddie, Dustin e Érica estavam na casa dos Wheeler, na sala de estar, enquanto Lucas, Jane, Max, Dustin, Will e Mike estavam, como de costume, no porão.
– Robin! Vem aqui! – Nancy gritou do andar de cima, do seu quarto.
– Indo! – Robin gritou de volta. Fazendo aquele "cumprimento" militar.– Ela sai da sala e Eddie, Steve, Dustin e Érica se entre olham. Fica um silêncio mortal por longos e constrangedores segundos. –
– Só eu que acho que essas duas tem algo mais além de amizade? – Disse Érica
– Eu estava esperando alguém falar isso. – Respondeu Eddie
– Eu também acho, sei lá. – Disse Steve
– Steve, vem cá, por qual das duas você está apaixonado? Robin ou Nancy? – Pergunta Dustin
– Eita, essa eu quero ver – Diz Eddie e Érica concorda.
– N-Nenhuma. Eu não gosto de nenhuma.
– Sem mentiras, Harrington – Fala Eddie
– Bom, quer dizer... Eu amava a Nancy, mas isso é passado.
– Talvez eu até acredite, mas e a Robin? – Perguntou Dustin
– ROBIN BUCKLEY? Não. – longos silenciosos segundos – Quero dizer... eu até ficaria com ela, mas ela é... – pensa antes de falar – Nada. Só acho que não seja recíproco. Eu ja superei a Robin galera.
– Ata. Bora brincar de verdade ou desafio? – Pergunta Eddie.
– Vamos chamar os outros e esperar as namoradinhas voltarem. – Responde Érica.
– Ok. – Eddie, Steve e Dustin respondem.
– Vou lá chamar o grupinho do porão. – Dustin fala, se levanta e vai em direção ao porão.— com Ronance —
– E ai gatinha, por que me chamou?
– Eu queria te mostrar isso. – Nancy aponta para a mesa dela.
– Ok? O que tem?
– Quer ouvir música?
– Hm, claro.
– Madonna? – Pergunta Nancy
– Sem dúvids! Que pergunta hein – risos –
– Elas deitam na cama da Nancy e ficam ouvindo música juntas. Nancy deitou no colo da Robin enquanto ela mexia no cabelo da melhor amiga.– POMBINHAS!!! – Dustin grita do andar de baixo e as meninas escutam.
– assustada Nancy levanta e Robin toma outro susto –
– O que ele acabou falar?
– Do que ele nos chamou? – Elas falam juntas, se olhando.
– Deixa pra lá, ele deve estar falando com a Max e a Eleven, deita ai denovo – Diz Robin
– Verdade. – Nancy deita como estava antes.– Ah que merda! Quem vai lá em cima? Estou com preguiça. – Pergunta Dustin, para todos que estavam ali na sala (Mike, Will, Lucas, Steve, Eddie, Érica, Max e Eleven)
– O dono da casa né! – Diz Max, olhando para Mike.
– Não mudou nada, Maxine – Diz saindo de onde estava em direção as escadas.
– É MAX SEU FILHO DA PUTA! - Ela grita para ele, que já estava no andar de cima, mas o garoto ouviu.Mike chega na porta do quarto da irmã. Nancy e Robin se assutam e logo saem das posições que estavam e ficam sentadas na cama.
– O que você quer, Michael? – Pergunta Nancy, meio irritada.
– Ahm... – fala meio confuso e surpreso pelo o que tinha visto – Verdade ou Desafio na sala? – Ele pergunta e sai caminhando rápido.
– Robin e Nancy se olham ao mesmo tempo, ambas levantam e descem para a sala de estar.Quando elas chegam todos ficam encarando-nas e elas estranham muito.
– O que aconteceu, bocós? Viram um fantasma? – Pergunta Robin – Nancy a encara, depois vira o olhar para o resto do pessoal.
– Nada não, só vocês duas juntas mesmo – Responde Érica.
– Como? O que tem a gente? – Nancy pergunta confusa.
– Nossa que lerdeza, Nancy. Tá todo mundo achando que vocês tem algo a mais, além de amizade.
– Nossa, mas a gente não tem nada. – Robin olha para ela e depois para o chão, parecendo chateada com o que a amiga acabara de falar.
– Ei, tá tudo bem, Robin? – Pergunta Steve.
– Claro. Vamos jogar logo. – Robin pega a mão de Nancy e a leva para o chão, onde todos estavam, para jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
step by step | Ronance !!
Fanfictionnovas/os amigas/os, novos sentimentos, novas paixões. Apenas vivendo suas vidas sem se preocupar com nada. Duas adolescentes de 16 anos apenas vivendo, até que uma delas começa a sentir algo pela outra, mas o medo de não ser um sentimento recíproco...