V&D (verdade ou desafio).

195 23 20
                                    

Todos estavam sentados em seus respectivos lugares, espalhados pela sala de estar dos Wheeler.

Eddie é o primeiro a se pronunciar a girar a garrafa. Ele gira e caí Will e Eleven. Will pergunta e Jane responde.

– El, verdade ou desafio?
– Verdade.
– É verdade que você desconfia da sexualidade de alguém desta sala? se sim, quem?
– Sim, da Nancy.

– Todo mundo ri e Nancy e Robin se olham –

– Eu vi isso aí – O Dustin fala rindo e olhando para as duas.
– Cala a boca, bocó – Responde Robin, que logo gira a garrafa. Caí ela e o Steve. Ela pergunta e ele responde.

– Verdade ou Desafio?
– Desafio.
– Beija o garoto mais bonito dessa sala, sem ser o espelho, Harrington. – risos –
– Dustin... – todos ficam chocados. – Você está na frente do Eddie – eles ficam mais chocados ainda.
– Aceita, aberração?
– Mas é claro, babá.
– Eles se beijam e todos começam a comemorar, por que já shippavam os dois e, segundo eles, este beijo estava demorando muito para acontecer. –
– Deu. Chega. cansei de vocês. – Diz Eddie e gira a garrafa. Caí Nancy e Mike. Ela pergunta, ele responde.

– Verdade ou Desafio, maninho?
– Verdade e não me chama de maninho.
– É verdade que você gosta de alguém? se sim, é um menino ou uma menina?
– Sim, eu acho. Um menino. – Will encara Mike, que finge não perceber, mas ele sabia que o amigo estava olhando para ele.

– Mais umas 10 rodadas se passaram e nada de muito importante aconteceu, até que... –

– Érica gira a garrafa e caí para Robin e ela. Érica pergunta e Robin responde.

– Verdade ou Desafio?
– Desafio.
– Beija quem você gosta dessa sala.
– Eu não gosto de ninguém, romanticamente falando – Responde Robin meio nervosa.
– Quem você quer enganar, garota?
– Ninguém?!
– Pois não parece. Todo mundo sabe que você odeia homens, só gosta de mulheres.
– Nossa Érica, desnecessário, mas não mentiu.
– Ela te arrancou do armário, baby. – Nancy se mete na conversa.
– "Baby"? O que você quis dizer com "baby"? – Pergunta Dustin, mas Nancy apenas revira os olhos.
– Bom, mas eu receio q isso não seja nenhuma novidade, né?! – Ela pergunta e olha para todos da sala.
– Não mesmo. – Todos falam em coro.
– Atá, que susto. Pelo menos vocês não são cegos – Risos. –

– Robin, querida, você não fez o desafio. – Érica fala em um tom irônico.
– E nem vou fazer.
– Isso é contra as regras. Tem que fazer. – Dustin fala.
– Ahm... Nancy?! A gente pode conversar em particular

– Elas sobem para o quarto da Nancy e começam a conversar. –

– Então, Robin, por que quis conversar a sós?
– Bom, eu não queria falar para ninguém ali, seria muito estranho, não sei.
– Falar o que, exatamente?
– Que eu gosto de você! E é mais do que como uma amiga. Provavelmente não é recíproco, então, se você não gostar de mim de volta, tudo bem. Eu só não quero perder minha única melhor amiga!
– Gosta de mim trocando olhares com a Vickie? Sei.
– Gatinha, da onde você tirou isso?
– Eu vi, Robin. Eu vi com os meus próprios olhos.
– Mas se não existe, como você viu, Nance?
–  Eu não sou cega. Você está obviamente gostando da Vickie.
– Não, eu não gosto dela. Eu acabei de me declarar para você e vens dizer que eu gosto de outra garota?
– Nancy continuava falando, mas Robin não estava mais ali. Ela tinha se perdido enquanto encarava os lábios da amiga. Robin começa a se aproximar de Nancy, que começa a estranhar, mas não recua.
  Robin chega mais próximo da amiga e coloca as mãos na cintura de Nancy, a puxando para um beijo. Para a surpresa de Robin, Nancy continuou. –

– Robin – fala Nancy saindo do beijo – Eu surtei sobre a Vickie – Ela iria continuar falando, mas Robin a corta. –
– É, eu percebi. – Ela começa a olhar para os lados. Não consegue olhar nos olhos da amiga.
– Olha para mim, baby – Robin olha. – Eu surtei por que eu acho que gosto de você. Muito mais do que apenas uma amiga. Eu ainda estou me descobrindo e estou com medo dos meus pais não me aceitarem, por isso eu acho que finjo não sentir nada por você. – Robin olha para o chão, parecendo chateada. – Mas, Robin Buckley, eu não posso evitar meus sentimentos. Eu gosto de você!
– Bem... eu também gosto de você, como já havia dito – risos – E sobre seus pais... eles terão que, no mínimo te respeitar, aceitar. Você não precisa se assumir agora. Dicas da Robin: não se assuma sem antes ter certeza, ou quase, do que você é. E também não se forçe a fazer isso!
– Ok, baby. Muito obrigada!

– Elas voltam para a sala de estar –

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

step by step | Ronance !!Onde histórias criam vida. Descubra agora