(Roupa da S/n na capa. Essa imagine foi um pedido da Ana, espero que gostem.)
Era sexta-feira e eu estava, de novo, parada em frente ao espelho tentando decidir se aquela roupa era a melhor opção para um jantar na casa da minha irmã mais velha, Lisa. Ela e seu marido, Ben, eram recém casados e parte da agenda semanal deles era convidar todos os amigos para jantares em seu novo apartamento em Londres, onde Ben podia exibir seus dotes culinários e Lisa sua nova mobília de catálogo.
Era tudo muito tedioso, uma garota de 19 anos como eu não poderia ligar menos para mobília ou cozinha italiana. Mas nunca conseguia negar o convite por causa dele, Joseph Quinn.
Joe era amigo de Ben. Os dois se conheceram em uma peça de teatro que estrearam juntos a alguns anos atrás e ficaram inseparáveis, por isso em todo jantar semanal, ele estava sentado na bancada da cozinha com uma garrafa de cerveja nas mãos e fazendo piadas com meu cunhado. A maioria envolvia Ben arruinando a comida.
Joe era alguns anos mais velho que eu, assim como a maioria dos amigos da minha irmã, mas desde que o conheci no casamento dela não pude deixar de ficar incrivelmente atraída por aquele homem. Ele tinha um ar inteligente, mas sem soar arrogante quando explicava algo sobre a indústria do teatro, era engraçado e irônico às vezes, seu gatilho para piadas funcionava muito bem. Sem falar em como ficava lindo naquele terno de padrinho de casamento.
Minha paixonite não passou despercebida por minha irmã e seu companheiro, que notaram meus olhares e a forma como ria das piadas de Joseph mais do que as dos outros presentes. Quando confrontada não tive como negar, estava estampado na minha cara e eles me zoavam por isso sempre que podiam, o que eu tentava ignorar, contanto que continuassem me chamando para os jantares e pudesse ter minha dose semanal do humor e da beleza do melhor amigo do meu cunhado.
Decido por fim que aquela roupa ia ter que servir, coloco minha jaqueta de couro por cima e calço meus tênis. Uma escolha ousada para o vestido que usava, mas era como me sentia mais confortável.
Quando chego ao apartamento da minha irmã, no corredor já era possível ouvir a música, ela abre a porta para mim e percebo que talvez tivesse me preparado para o tipo errado de evento. Aquilo não era um jantar pequeno, e sim uma festa. O apartamento estava cheio de gente barulhenta espalhada pela casa.
- Finalmente chegou, já estava te ligando.
Minha irmã segura meu braço e me puxa para dentro.
- Mas o que... eu pensei que fosse só um jantar.
Digo confusa, olhando a quantidade de pessoas enquanto ela me arrasta para a cozinha
- Claro que não, Ben conseguiu um papel novo no teatro de Londres e estamos comemorando.
- Mesmo? Ah, isso é muito legal, onde ele está para dar os parabéns?
Pergunto e quando entramos na cozinha, me deparo com meu cunhado usando avental de cozinha.
- S/n!
Ele grita empolgado e anda até mim, me abraçando.
- Oi, Ben... parabéns pelo novo trabalho.
- Sua irmã já te contou? Eu disse a ela que queria contar!
- Acho que ela se empolgou um pouco demais.
Dou risada e ele concorda com a cabeça, rindo também.
- É o vinho. Que aliás está ótimo, se quiser provar.
Minha irmã sugere, mostrando a garrafa.
- Claro, porque não?
Pego uma taça e a deixo encher com o líquido bordô, tomo um gole e resmungo em aprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Supremacy Imagines
FanficColeção de imagines/one shot com Eddie Munson, Joseph Quinn e outros personagens do ator. Pedidos abertos pro Eddie Supremacy 🎸👹