Drama Club (Eddie Munson +18)

497 31 69
                                    

Esse imagine ficou bem grande, mas eu espero que gostem kkk

(S/n Pov)

Entro na sala de teatro correndo, já que estava atrasada, não conseguia entender como me atrasava para todos os meus compromissos.

Tento passar despercebida em direção às cadeiras que se enfileiram na frente do pequeno palco onde o professor estava de costas para todos, escrevendo no quadro branco sobre o projeto do semestre. 

Mas é claro que meu plano de passar despercebida dá completamente errado quando tropeço em um dos fios grossos das luzes de palco e caio de cara no chão, com os braços esticados como uma estrela do mar. Meu livro com os textos do semestre desliza pelo meio da sala e posso ouvir a comoção de todos os alunos. Estava envergonhada demais para levantar, nem me importava com a dor lancinante em meus joelhos, só fico lá parada como se minha massa corporal sempre pertencesse ao chão.

— Ei, você tá bem?

Escuto uma voz masculina sussurrar e levanto a cabeça, fitando o garoto que estava parado na minha frente: Eddie Munson. Ele estava sentado com os braços cruzados em frente ao peito, as pernas abertas completamente espalhado na cadeira e se inclinava na minha direção, uma ruga se forma em seu cenho ao tentar checar meu estado depois de ter me estatelado completamente no chão.

— Ah sim, estou ótima. — Apoio as mãos no chão e impulsiono meu corpo para levantar, ficando de joelhos na frente dele. — O que é um joelho ralado comparado à humilhação pública?

Dou risada da minha própria piada, mas ele apenas arqueia a sobrancelha como se não achasse graça. Percebo a posição desconfortável que estávamos, eu de joelhos na frente dele enquanto seus olhos castanhos penetrantes pareciam vasculhar cada canto da minha alma. 

Ele estende a mão em um gesto de gentileza, aceito sua ajuda e me levanto, ficando em pé na sua frente, estávamos com alturas diferentes agora e ele é quem me encara de baixo, seu olhar desvia do meu rosto para meus joelhos. Minha meia calça estava rasgada e escorria sangue pela minha perna, finalmente sinto a dor incomodar.

— Srta. Buckley! Para alguém tão tímida, a senhorita sabe mesmo como fazer uma entrada.

Me viro, dando de cara com o professor parado na ponta do palco, de braços cruzados e com uma expressão nada boa por ter atrapalhado sua aula.

— M-Me desculpe Sr. Brown.

(Eddie Pov)

A garota fica de costas para mim enquanto fala com o professor, não consigo evitar meus olhos de passearem por seu corpo em direção a sua bunda, já que ela estava bem no meu campo de visão.  Enquanto fica calada ouvindo o sermão do professor percebo que suas mãos viajam para trás do corpo e ela mexe os dedos em nervosismo. 

— Estamos lidando com um projeto importante essa semana, se continuar chegando atrasada não vou ter outra escolha se não te dar uma advertência.

Uma movimentação começa entre os outros alunos, que passam o livro dela entre eles para devolver à dona. Gareth, que estava sentado ao meu lado, pega o livro e faz menção de chamar a atenção da garota, mas roubo o livro das suas mãos antes que a chamasse. Ele me encara franzindo o cenho confuso e faço sinal de silêncio, escondendo o livro embaixo da minha cadeira. Só o que meu amigo faz é rolar os olhos, ele já tinha aprendido a não questionar os meus métodos.

— Não vai se repetir professor. Eu prometo.

Ela se desculpa de novo em um tom baixo e senta na cadeira vazia ao meu lado, onde tinha intenção de chegar antes do tombo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eddie Supremacy ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora