Me retirei daquele conflito para encontrar a mais bela de todas. Cheguei enfrente da igreja e adivinha não tinha ninguém fiquei ali esperando, mas ninguém apareceu.
Quando estava me retirando ouvi uma voz dizendo "Até que fim nos encontramos novamente." nesse momento ouvi a voz de Davina me chamando. Me virei e falei:
--- Oi, você está aqui sozinha?
--- Sim, por que? e aliás o que você está fazendo aqui?
--- Nossa você é tão nova e já tá com problemas de memória. Você me enviou uma mensagem para nos encontrarmos aqui.
--- Não, eu não enviei. - me disse com muita confiança.
--- Tem certeza disso?
--- Sim e a propósito nem estou com meu celular aqui, é você que está meio maluquinho.
---É, eu devo ter me enganado. -- será que tô ficando maluco?Nós se despedimos e eu voltei para a casa de Elijah. Fiquei parado olhando um banco antigo, ao lado de uma fonte e do outro lado na parede um símbolo da guerra mundial, me sentei e comecei a refletir o que tinha acontecido, mas infelizmente não achava algo que explica-se o que aconteceu.
Enquanto ficava pensando, Camille agia. Ela foi até onde estava e disse: ----Encontrei um lugar para você morar.
--- Sério? --fiquei muito feliz
---É sério, você já pode ir pra lá hoje se quiser a casa já está imobiliada.
---Claro, você pode me levar?
--- Sim, vamos agora então. --ficou feliz