Gerard falou que havia uma bar ali perto e que era de sua amiga Camille, quem sabe ela não arruma um lugar pra você passar uns dias. Mas como eu sou mais inteligente, é óbvio que irei procurar a Davina!.
Fui andando até a igreja que deixei Davina, assim que entrei, tinha uma jovem orando. Fui em direção a ela, quando cheguei atrás dela, ela se virou assustada. E eu lhe disse:
---Olá, desculpe-me por lhe atrapalhar, mas você pode me falar onde posso encontrar a Camille ou a Davina?
---Bom, a Davina eu não sei onde está, mas eu sou a Camille. Posso te ajudar em algo? -- Ela falou assustada. Segurando uma foto em suas mãos.
---É que... Podemos falar lá fora? aqui dentro é um pouco desagradável falar, ainda mais quando o assunto não é sobre a igreja. --Apontei a saída e estendi meu braço para que possamos seguir juntos até a porta.
---Ok, mas sobre o que se trata? --continuou me perguntando assustada.
---Prometo que não vou lhe fazer mau algum! e só uma pergunta. --Respondi sorrindo.
Ela me acompanhou até a porta, fomos até o bar que Marcel comentou e começamos a conversar. Eu perguntei se havia algum lugar que eu pudesse passar alguns dias, ela respondeu que não é era para mim conversar com Klaus ou Elijah; Agradeci a atenção dela e fui para o falar com eles.
Chegando lá, uma casa escura somente uma luz acesa, a do quarto de sua filha falecida, apesar da casa ser escura os raio solares entrava pela vidraça fazendo com que desse para encher melhor. Ao entrar o chão estava repleto de sangue com vários corpos espalhados em plena sala.
Disse alto:
--- Klaus, Elijah, preciso falar com vocês, vamos apareçam!
---Eles não estão, volta mais tarde.
--Respondeu uma garota com olhos e cabelos claros.
---Quem é você? -- perguntei
---Meu nome é Hayley, e você é...?--me disse olhando no fundo dos meus olhos.
---Guilherme, eu posso esperar eles? tenho que dizer algo muito importante.
---Não sei se é uma boa idéia.
---Porque não? vou estragar sua festinha? --falei com cinismo
---Fica quieto se não eu te mato! --me repondeu com raiva.
---Nossa ficou com ravinha? desculpa ai. Afinal que ser "sobrenatural" você é? --Continuei falando com cinismo.
---Não é da sua conta!.
---Bom... símbolo do seu ombro é de uma linhagem antiga de lobos. E a raiva e a coram só pode ser de um vampiro, ou seja, você é uma Híbrida. --liguei os fatos
Elijah entra na sala e interrompe a suposta briga.
---Sabe você chegou em uma boa hora Petrova.
---É porque?
--- Esse noite vamos caçar lobos.
--colocou a mão em meu ombro e sorriu.
---Mas é a ex loba, não vai interferir?
---Não, pelo contrário ela vai nos ajudar.