📕 TITULO: Ela já foi ele
✍🏻 AUTOR: W.D Cherwood
📚 Número na série: 01
🔖 Gênero: Romance, Drama, LGBTQI+.
🔗 LINK: https://www.amazon.com.br/gp/product/B09Z9GJDNG/ref=dbs_a_def_awm_bibl_vppi_i1
☺ Caio
continuo ajeitando os meus pertences enquanto me convenço de que minha audição focou nos passos de seja lá quem está se aproximando só por reflexo um segundo antes de alguém bater na minha mesa como se estivesse batendo em uma porta ao chamar minha atenção e fazer com que eu fite o mesmo; ergo meu olhar e sorrio para o rapaz vestindo um terno quase completo ao usar somente a camisa branca que geralmente vai por baixo do paletó com uma gravata preta ao redor de seu pescoço e uma calça social azul escuro....
- Em que posso ajudá-lo? - Digo ao parar de mexer nos meus pertences e erguer meu corpo de forma ereta ao falar com etiqueta e educação para com o homem em minha frente no exato instante em que o mesmo cruza seus braços atrás de suas costas, engulo em seco ao perceber que mesmo trajando um conjunto social ainda é possível ver o desenho perfeito de seus músculos rígidos e fartos.
- Eu sou Vinícius Lima, gostaria de saber se você quer sair para tomar um café? - Diz de forma educada elegante com sua voz grave soando paciente e a esperançosa com um toque de animação no fim, sorrio por alguns instantes enquanto penso na melhor resposta para dar...
😟 Tatiana
- Meus parabéns senhorita Amaral, é uma menina! - Diz a enfermeira enquanto passa os equipamentos de ultrassom em minha barriga exposta enquanto meu coração parece acelerar cada vez mais, uma pessoa normal estaria feliz com essa notícia, mas tudo o que consigo pensar é que isso é terrível e que vai pôr toda a minha vida a perder, todos os planos de futuro assim como todas as possibilidades vão por água abaixo. É inacreditável como aquele playboy riquinho conseguiu me ferrar no fim das contas, sorrio para a enfermeira em resposta às suas palavras enquanto meus olhos se enchem de lágrimas que logo começam a escorrer pela minha face cansada, ainda não conquistei nenhum dos meus objetivos e minha vida continua sendo um poço de estresse e correria, não tenho como criar uma criança e para ser honesta não quero ter uma.
- Pode me dar um instante? - Digo...
____________________________
📕 TITULO: O acampamento
✍🏻 AUTOR: W.D Cherwood
📚 Número na série: 02
🔖 Gênero: Romance, Drama, LGBTQI+.
🔗 LINK: https://www.amazon.com.br/gp/product/B0B25B49LL/ref=dbs_a_def_awm_bibl_vppi_i3
🥰 Bartolomeu
- Você é um novinho bem bonitinho, sem falar que essa sua bunda está me deixando com água na boca. Desculpa falar assim, é que os caras aqui do acampamento costumam aprontar bastante durante o horário em que os instrutores deixam o acampamento e apagam as luzes, estou tão acostumado com a safadeza que mal consigo me comportar. - Retruca ao finalmente revelar que as minhas suspeitas estão corretas, nesse acampamento aquele ditado sobre a muriçoca é verdade, apagou a luz é pica! Sorrio de lado sem mostrar os dentes com o pensamento bobo que acabou de passar em minha mente enquanto começo a notar o volume no meio da bermuda do cara que está andando ao meu lado, suas pernas grossas se destacam na roupa colada enquanto me olha com um sorriso safado em seu rosto, seu bigode e barba destacam seu pescoço sexy e uma veia grossa que está passando na lateral do mesmo.
- De boa, para ser honesto estou a fim disso! - Digo ao revelar minha vontade de participar dessas brincadeirinhas safadas que acontecem toda noite, Eric sorri ao revelar sua arcada dentária e abraça meu corpo ao dar a volta no meu pescoço com seu braço esquerdo e me puxar para perto de si, agora que nossos corpos estão em contato percebo que os músculos do moreno são duros feito pedra e que o mesmo possivelmente é sarado e musculoso por debaixo dessa roupinha de escoteiro inocente.
- Vamos fazer assim então, quando chegarmos ao acampamento te apresento a tudo e a todos que você precisa conhecer e depois te levo para o alojamento onde você vai guardar suas coisas, uma vez que estivermos lá nos trancaremos no box do banheiro privado para aliviar esse fogo! - Diz ao dar um tapinha de leve em meu peitoral, o peso de sua mão estralada de veias faz a minha pele arder na região onde recebi o tapa, fico imaginando como deve ser gostoso receber um tapa forte desse macho enquanto ele me come por trás, sorrio gentilmente para Eric sem pararmos de andar...
😏 Bartolomeu
- Pra provar que sou o melhor! - Retroca ao parar de correr repentinamente no exato instante em que meu corpo esbarra no seu, arregalo meus orbes ao sentir seu peitoral e abdômen fartos e definidos pressionando contra meu corpo, ergo meu olhar ao me afastar com certa timidez, o garoto que mais parece um homem me encara com um sorriso safado ao posicionar seus lábios de lado ao cruzar seus braços atrás de seu corpo enquanto mantém seus dentes ocultos, o calor de seu corpo próximo ao meu faz minha pele se arrepiou e a visão da sua bela face e todo o seu corpo sensual me fazem tremer de desejo, não sei quem é esse cara só sei que preciso me conectar a ele.
- Já se olhou no espelho?! - Digo de forma irônica ao tentar desviar minha atenção dos pensamentos que estão povoando minha mente.
- Está certo, posso estar tentado a fazer uma troca, mas só porque você é bem bonitinho. - Diz ao me fazer engolir em seco enquanto me pergunto se ele está pensando exatamente no que eu acho que está pensando; tomará que seja sexo! Penso ao sentir minha boca encher de água.
- O que você vai querer em troca? - Pergunto ao me esforçar o máximo possível para manter as aparências, o caucasiano de olhos verdes me olha de cima abaixo um segundo antes de começar a dar passos lentos em minha direção ao deixar nossos corpos próximos demais, sinto meu coração acelerar enquanto minha audição nota que parece estarmos completamente sozinhos em toda a floresta, parece até coisa de filme, é como se tudo isso estivesse sendo tramado, digo, estamos no meio de uma atividade que vai gerar pontos e provavelmente benefícios para os vencedores e parece que todo mundo simplesmente deixou de existir, muito suspeito eu diria.
- Te deixo ganhar e quando o dia chegar ao fim cê vai me receber no dormitório, vai me chupar e deixar eu te comer bem gostosinho! O que me diz!? - Retruca com seu vozeirão ao ficar tão próximo de mim que é impossível não sentir o calor de sua pele ou o hálito quente da sua respiração forte. Engulo em seco enquanto sinto meu corpo tremer pelo cansaço e pelo fato de que o cara diante de mim é intimidador e provavelmente dominante, o macho perfeito e o mais perigoso desse lugar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro De Divulgação
RandomEsse eBook é um tipo de "Feed" onde divulgo algumas das minhas obras que não estão publicadas aqui no Wattpad, estas estão organizadas por série ou edição, espero que gostem e caso tenham interesse acessem meu perfil para encontrarem o link da minha...