📕 TITULO: Os badboys de Porto Azul
✍🏻 AUTOR: W.D Cherwood
🔗 LINK: https://m.dreame.com/novel/3420529152-os-badboys-de-porto-azul
🔖Gênero: Ficção científica, fantasia.
😍 Joey
Não acredito que estou fazendo isso, eu sou burro ou o que!? Quem é que volta no local onde quase foi assaltado só pra tentar encontrar um desconhecido charmoso?! Pelas barbas de Merlin. Penso ao apressar o passo, acordei cedo após ter um baita sonho erótico com Wanderson, mas também pudera, antes de dormir bati uma pensando no cara. Quando despertei hoje cedo senti algo estranho se remexendo no meu peito, uma vontade louca de voltar no local da tentativa de assalto, na esperança de ver Wanderson novamente, que clichê, estou lendo tantos livros que comecei a sonhar acordado, só pode.
Ando por mais dois minutos até virar na esquina que dá na ruazinha onde tudo ocorreu, estou usando uma camisa branca colada, um Mullet Moletom flanelado na cor cinza por cima da mesma, uma calça jeans colada na cor azul e uma bota Coturno cano longo na cor preta. Adentro o beco a passos lentos, sempre atento para não dar mole e ser assaltado de novo; para falar a verdade não sei nem o porquê de eu estar aqui, era pra eu estar descansando ou adiantando meus compromissos e não tentando encontrar um cara que nunca marcou nada comigo, Wanderson provavelmente é heterossexual; isso aqui é perda de tempo! Penso, me dando uma bronca por ser tão trouxa.
- Qual é... – Sussurro para mim mesmo ao chegar à conclusão de que está na hora de voltar e parar de perder tempo, é óbvio que Wanderson não vai simplesmente aparecer aqui, penso um segundo antes de ouvir o ronco de uma moto esportiva parando na calçada há alguns metros atrás de mim; arregalo meus orbes verdes ao perceber que o barulho da moto é exatamente igual ao barulho da moto de Wanderson, meu estômago gela e minhas mãos soam frias, véi... é sério que viemos até aqui para ver um ao outro!? Que tipo de retardados fazem esse tipo de coisa?! Isso é totalmente aleatório! Penso ao me virar na direção da moto, sinto um leve sorriso animado se formar no canto dos meus lábios, droga, ali está ele, parado com pose de macho alfa dominante, me olhando como se eu fosse um retardado.
- Parece que tivemos a mesma ideia! – Diz com sua voz máscula soando grave; será que tem como esse cara ficar ainda mais gostoso?! Imagina esse pedaço de luxúria só de cueca, penso antes de me dar conta que Wanderson havia se aproximado, nossos corpos estão quase colados, sinto minhas bochechas arderem, esse cara tá perto demais, e cheira tão bem...
- É... – Começo a falar quase gemendo, minha voz está trêmula, minhas pernas parecem pedras de tão rígidas e sinto gotas de suor começaram a escorrer pelo meu rosto. – Dois desocupados sem nada na cabeça! – Completo finalmente, tentando quebrar o clima estranho da minha parte, o motoqueiro fita o fundo dos meus olhos, engulo em seco, o que ele está pensando!? – O que veio fazer aqui? – Pergunto finalmente, parece que minutos haviam se assado enquanto ele me encara.
🧘♀️ Andreia
A imensidão cor-de-rosa começa a esmaecer aos poucos, revelando um lindo e vasto horizonte azulado repleto de nuvens límpidas como algodão e abaixo do mesmo uma gigantesca e belíssima floresta colorida, meu corpo de luz cor-de-rosa está flutuando acima da floresta enquanto olho em todas as direções em busca de Thomas, paro de percorrer o cenário ao avistar um templo em cima de uma grande colina que aparentemente está a sessenta quilômetros ao Norte de onde estou. Sem pensar duas vezes começo a voar em direção ao mesmo e percebo que alguns celestiais estão travando uma feroz batalha contra uma forma de luz avermelhada; lá está ele, em toda a sua fúria! Penso ao cerra meus orbes completamente rosas.
- Eerta camouflage superior! – Digo com minha voz reverberando como um trovão de forma fantasmagórica ao mesmo tempo em que aciono minha magia cósmica e fico completamente invisível, continuo avançando em direção à batalha que os celestiais estão travando com intuito de recuperar aquilo que fora roubado e que convenientemente está destinado a mim.
...
Maxfargú acerta um soco forte no maxilar de seu irmão Primus que é arremessado para longe, colidindo com várias árvores no caminho, o avermelhado anda de um lado para o outro lentamente ao remexer suas asas e contrair seus músculos, sua forma luminosa e angelical brilha com intensidade e fúria.
- Por que você ainda insiste em defendê-la?! - Diz Maxfargú ao parar de andar e encarar o corpo dourado luminoso de seu irmão que está caído no meio dos escombros formados pelas árvores que o mesmo derrubara.
- Não é por ela irmão, é por você! - Diz o celestial dourado ao erguer lentamente seu corpo feito de luz, ficando de pé com certa dificuldade ao finalmente conseguir se levantar. - Você sabe muito bem que se continuar trilhando esse caminho irá se perder em meio às trevas. - Completa ao segurar seu peitoral luminoso com sua mão, dando a entender que tal região está deveras machucada pela batalha, Maxfargú começa a andar novamente de um lado para o outro a passos lentos e inquietos, permanecendo em silêncio diante das palavras de seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro De Divulgação
AcakEsse eBook é um tipo de "Feed" onde divulgo algumas das minhas obras que não estão publicadas aqui no Wattpad, estas estão organizadas por série ou edição, espero que gostem e caso tenham interesse acessem meu perfil para encontrarem o link da minha...