AngelFalls: Triângulo da Loucura

12 2 0
                                    

📕 TITULO: AngelFalls: Triângulo da loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📕 TITULO: AngelFalls: Triângulo da loucura

✍🏻 AUTOR: W.D Cherwood

🔗 LINK: https://m.dreame.com/novel/3519357440/AngelFalls:%20Tri%C3%A2ngulo%20da%20Loucura

🔖 Gênero: Terror cósmico, Terror.

- Olhem garotas! – Diz uma das mulheres ao apontar para uma das estelas no céu, a mesma destaca-se das outras por ter o brilho mais intenso e o tamanho mais grande que podem ver.

- Que diabos... – Sussurra Eloisa ao se levantar lentamente, a estrela começa a aumentar de tamanho aos poucos, seu brilho se intensifica iluminando toda a cidade de Poente como se o dia tivesse nascido mais uma vez, tudo está completamente branco por causa do forte brilho do astro.

*

Na cidade de Gálatas, Abelardo e Aluísio param em frente ao portão de suas fazendas, abismados com o brilho incomum que está engolindo a noite e iluminando toda a Gálatas.

- Aluísio! – Grita uma mulher correndo pela estrada rumo ao portão da fazenda.

- Deus do céu... – Sussurra Abelardo sem tirar os olhos do céu brilhante.

*

Em Sussurro Empoeirado, o velho Fletcher e uma multidão de curiosos estão ocupando as ruas, olhando para cima, abismados com o fenômeno, tudo na cidade está branco por causa da luz.

- O que tá havendo? – Diz Fletcher ao olhar ao seu redor, o chão da cidade começa a tremer fazendo com que todos comecem a gritar de medo e desespero.

*

- Jacques... o que isso?! – Brada Atlas tentando ficar de pé em meio ao tremor de terra, seu quarto agora está iluminado pela luz branca que entra pela janela.

🌟

- Ele quem? Eloísa, do que você está falando?! - Indaga a morena com seu semblante desesperado sem entender as palavras da loira ao seu lado, levada pelo desespero Marta agarra o volante tentando tomar o controle do carro para si, o veículo começa a fazer zigue e zague na estrada de terra, levantando ainda mais poeira.

- Você precisa confiar em mim Martha Edwards! Eu vi! Eu sei! - Continua Eloísa ao balbuciar coisas sem sentido, coisas que Marta não consegue compreender. A morena não desiste e segura o volante fortemente empurrando sua amiga com seu ombro, Eloísa nem sequer pisca, apenas fita a estrada no horizonte como uma louca.

- Eloísa o que está acontecendo? Para esse carro agora! - Ordena a morena desesperada sem largar o volante, Eloísa pisa fundo no freio e joga o volante para o lado, o carro vira de lado e começa a deslizar pela estrada de terra. Marta e Eloísa são sacudidas de um lado para o outro dentro do veículo, o carro enfim para depois de avançar cinco metros deslizando pela estrada, Marta olha pela janela e vê a imensidão branca se aproximando cada vez mais rápido, o barulho de bip parece ter aumentado mais desde a última vez que olhara. – Mas que merda Eloísa, desse jeito aquela coisa vai nos alcançar! - Esbraveja, emanando raiva a cada suspiro que dá, Eloísa continua parada, fitando o horizonte com um sorriso diabólico em sua face, seus olhos parecem não ter alma, apenas observando e desejando ser completamente consumida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Livro De Divulgação Onde histórias criam vida. Descubra agora