Oi, eu sou Fernando,mas podem me chamar de Nando.
Vou contar pra vocês como minha vida mudou em um piscar de olhos,mas vamos pelo começo. Estava chegando em casa da escola.
- Estou de volta! - disse em voz alta.
Silencio. Devem ter saindo.
Larguei minha mochila no meu quarto e peguei meu v-pet para ver como o Zero estava. Ah! Esqueci de dizer: Zero é o nome do meu digimon.
Estranho. A tela esta piscando sem parar! Sera que é algum bug? Ou pior! Sera que estragou??? Essa não! O Zero estava quase digievoluindo para forma Champion!
Fiquei desesperado e comecei a apertar todos os botões na esperança que ele volta-se ao normal, mas não deu certo. O maximo que consegui foi que a tela parace de piscar por alguns segundos. Então fui surpreendido. Uma luz incrivelmente forte saiu do meu v-pet, nem parecia estar sendo produzida por ele, mas a parte mais estranha vem agora! Senti todo meu corpo ser transformado em dados e sugado para dentro do v-pet. Depois disso eu apaguei.
Quando me dei por mim, estava deitado em uma grama bem macia. Sera que tudo aquilo foi um sonho?
- Nando! Acorda,Nando! - alguém estava me chamando, mas quem? Sera minha mãe?
Me levantei e fiquei paralizado. Não podia acreditar no que estava vendo. Era um digimon! Pra ser mais exato um Veemon, mas não era qualquer Veemon, era o meu Veemon! Sim, o Zero. Não me pergunte como eu sabia disso porque nem eu sei.
- Finalmente você acordou. Já tava achando que você tinha morrido, - disse ele.
- Eu não to acreditando, Zero é você mesmo? Isso só pode ser um sonho! - falei espantado. - Eu li em uma revista que se você descobrir que esta sonhando pode controlar tudo dentro do sonho. Fechei meus olhos e imaginei varias meninas bonitas na minha frente, abri os olhos e nada de meninas bonitas. O que? Ta me olhando assim por que? Um garoto de 13 tem todo direito te ter suas fantasias!
- Isso não é um sonho, Nando, você esta no Digimundo!
- Mas como eu vim parar aqui? Por acaso, foi você que me chamou?
- Não. Eu estava brincando quando do nada, um monte de dados apareceram e formaram você.
- E como você sabia quera eu?
-Sei lá, eu só senti.
- Serio?! Quando eu te vi eu tive a mesma s...- nesse momento todo o céu ficou vermelho e o rosto de um digimon apareceu, era Daemon, ele disse:
- Atenção domadores! Sejam bem vindos a minha terra, o Digimundo! - pera ai. Ele disse domadores?! Quer dizer que eu não sou o unico humano aqui?! - Eu transportei vocês para cá, pois quero fazer um jogo com vocês. O jogo é esse: vocês e seus digimons terão que me derrotar num tempo limite de 3 anos, não existem regras! - nesse momento um amontoado de dados surgiu na minha frente e formou um pequeno dispositivo, lembrando muito o formato do v-pet. Estendi meu braço e segurei o dispositivo.
- Isso ira ajudar vocês! - ele continuou. - Esse aparelho pode parecer pequeno, mas possui varias funções. Quais são elas? Descubram vocês mesmo! Ah! Apenas mais uma coisa. Se nenhum domador me derrotar nesses 3 anos todos vocês morrem! Eu sou um digimon de lv.73. Boa sorte! - então o rosto do Daemon sumiu e o céu voltou ao normal.
Fiquei olhando para o dispositivo, calmamente.
- Como você ta tão calmo sabendo que pode morrer em 3 anos??? - disse Zero. Sua cara era uma mistura de medo e raiva.
- Não precisa ficar preocupado - respondi - logo, logo vão dar falta das milhares de pessoas que sumiram no mundo humano, e com o passar das investigações vão perceber que todos os envolvidos possuiam um v-pet.
- Poxa, tem razão!
- Acho que isso é um digivice!
-Ah? O aparelho?
- Sim.
- Como você sabe o nome disso?
- É que eu já vi todos os animes, li quase todos os mangas e joguei quase todos os jogos de Digimon!
- Serio?! Que incrivel, Nando você é de mais!
- Eu sei
Rimos um pouco.
- Então o que vamos fazer agora que você ta aqui?
- Vou conhecer meus amigos virtuais!
- Como assim?
- É que no meu mundo eu não tinha muitos amigos na escola, então eu comecei a fazer amigos na internet. A maioria deles tinha um v-pet então...
-...Eles devem estar aqui no Digimundo também!
- Exato!
Nesse momento ouvimos um barulho muito alto, era uma explosão em uma floresta perto dali. Zero e eu fomos correndo para lá. Chegando lá vimos um Greymon furioso atacando um garotinho e um Koramon.
- Pare agora! - gritei.
O Greymon olhou na nossa direção. No mesmo momento Zero correu na direção dele em uma velocidade incrivel e lhe acertou um soco direto no estomago.
- Seu merda!! - gritou Greymon, ainda meio tonto, por causa do golpe.
Corri na direção do garoto e do Koromon e direi os dois dali.
- Por que aquele Greymon estava atacando vocês - perguntei.
- Eu não sei! Eu me perdi da minha irmã e do nada ele apareceu gritando: "Malditos humanos!! Você realmente acha que pode derrotar um digimon no lv. max como Daemon com essa bostinha que você chama de digimon?" E depois disso ele nos atacou - respondeu o garoto, chorando.
Depois da responda pude ver o Zero ser arremessado alguns metros pelo Greymon. Nem pensei duas vezes. Corri em disparada na direção dele.
- Você esta bem? - gritei!
Silencio. Essa não! Greymon estava vindo na nossa direção, pronto para dar o golpe final. Não pude fazer mais nada. Apenas fiquei de pé, com os dois braços abertos, na frente do Greymon.
- Hahaha!!!! Diga adeus ao seu humano, Veemon! - falou Greymon
Sua garra já estava vindo em minha direção quando derrepente...
Lembram que eu disse que o Zero estava quase digievoluindo? Então, é isso ai!
O digivice começou a brilhar e varios códigos apareceram em volta do Zero, então sua forma mudou e os dados sumiram e antes que o golpe do Greymon me acertasse em cheio, Zero estava na minha frente segurando a garra dele com sua mão esquerda e com a direita lhe acertou um soco com tanta força que o fez voar varios metros longe.
- Veemom digivolve para...Veedramon! - Disse Zero, todo orgulhoso.
- Incrivel! - gritava o garoto junto do seu Koramon.
- Agora Zero! - falei
- Sim - ele respondeu
Um brilho azul saia de dentro da sua boca, então ele disparou um raio de energia matando Greymon.
- Renato, você esta bem? - uma voz feminina disse isso.
Olhei na direção do garoto e vi uma garota abraçando o garoto, provavelme era sua irmã.
- Eu estou bem, mana
- Tem certeza?
- Sim.
Me aproximei dos dois.
- Foi você que salvou meu irmão?
- Sim - respondi um pouco envergonhado.
- Muito obrigado mesmo!! - ela segurou nas minhas mãos e olhou nos meus olhos. Seus olhos brilhavam de tanta alegria por ver o irmão bem. Fiquei até um pouco vermelho. - Nem sei como agradecer!
- N...não foi nada.
- Obrigado para você também! - uma voz disse de trás da irmã do garoto. Era uma piyomon, só agora percebi sua presença. Bem, acho que ela se referiu ao Zero.
- E...eu?! Que isso, não foi nada!
- Obrigado por tudo - dessa vez foi o garoto - você não quer vir com a gente?
- Não, obrigado, é que eu e o Zero estamos procurando algumas pessoas
- Hum, ok, então vamos Nycolle?
- Sim - respondeu a irmã
E os dois foram embora. Zero e eu também continuamos nossa jornada pelo digimundo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digimon V-Force!
FanficNo ano de 2089, crianças do mundo inteiro tinham seus v-pets, bichinhos virtuais , mas um dia misteriosamente, todos foram sugados para o Digimundo. Agora se nenhum deles derrotar Daemon, um digimon maligno, no período de 3 anos, todos iram morrer.