O Segredo da Evolução

126 8 7
                                    

Were Garurumon em apenas alguns segundos, aplicou varios golpes em Zero. Foi muito rápido, eu não consegui ver nada alem do Zero sendo arremessado contra a parede da arena

- Vamos, me mostre o "poder" de uma combinação de humano e domador - disse Were Garurumon.

- Zero! Você ta bem? - falei, praticamente gritando.

Ele apenas fez sinal de joia e voltou a atenção para luta.

- Vamos - disse Were Garurumon, olhando para mim - mande ele evoluir, ou acha que um digimon "Rookie" pode derrotar um "Ultimate"?

- C-certo - comecei a apertar todos os botões do digivice, mas foi inutil, nada aconteceu.

- Não se preocupe - disse zero - eu posso lutar, mesmo sem evoluir!

Fiz sinal que sim, com a cabeça.

Zero saltou em uma altura incrível, e depois voltou em alta velocidade, na direção de Were Garurumon, o mesmo apenas movimentou sua mão, segurando Zero e o arremesando contra parede novamente. Mas Zero se levantou e continuo atacando da maneira que conseguia, mas seus golpes não tinham nenhum efeito em Were Garurumon. Eu apenas pude ficar assistindo aquilo.

- Chega! Por favor, deixe o Zero, eu desisto! - gritei.

- Não! Eu ainda posso lutar! - gritou Zero.

- Não irei parar, até que me mostrem o poder da combinação digimon/domador! - disse Were Garurumon.

Ele voltou a golpear Zero. Estava me sentindo um inútil, ali parado. Se a luta continuace daquele jeito Zero iria morrer! Então, resolvi fazer alguma coisa, entrei na frente de Zero, levando um soco em cheio de W-Garurumon, apaguei na hora.

Tive varios sonhos bizarros, entre eles eu destaco um. Eu estava em um lugar todo preto e avia alguns humanos, todos parados, como se fossem estatuas, estavam todos em fila. Tentei tocar neles, mas minha mão atravessava e eles ficavam meio borrados, como se tivessem tido um " glitch". Mas não tive só sonhos bizarros, também sonhei com alguns amigos virtuais e reais, teve de varios tipos, até romantico, mas isso eu vou contar(nunca) outro dia.

Acordei. Estava em uma cama de hospital, ao meu lado avia um digimon com aparencia de um velho.

- Oh! Você finalmente acordou, Fernando! - disse ele, nossa é tão estranho me chamarem pelo meu nome, já me acostumei com "Nando" - sou Jijimon, seu médico.

- Oi, onde eu to? - perguntei

- Esta no hospital de File City. Você recebeu um dano bem sério, é um milagre você estar bem.

- Nossa. Por quantas horas eu apaguei?

- 504 horas 37 minutos e alguns segundos.

- O que?!

- Para resumir, foram 3 semanas.

- E o Zero? Como ele ta? Onde ele ta? O que ouve????

- Calma, calma, ele vem te ver todo dia. Holy Angemon me contou que ele anda treinando com W-Garurumon.

- Preciso ver ele - tentei levantar, mas senti uma forte dor na cabeça, cai na cama de novo.

- Fique calmo, irei avisar a H-Angemon que você acordou. Espere aqui.

- Ok.

Ele se foi. Alguns minutos se passaram, então, H-Angemon entrou, do nada, no quarto.

- Quanto tempo, não é mesmo? - disse ele, com a mesma voz calma de sempre.

- É - falei - como esta o Zero?

- Esta em 100%, desde que você entrou em coma, ele começou a treinar com o W.Garurumon, ele disse que não quer que aquilo aconteça novamente.

- Entendo. Coitado dele.

- Falando nisso, você foi muito corajoso, fazendo aquilo.

- Corajoso? Acho que foi mais louco do que corajoso - e dei uma pequena risada.

- É isso que eu adimiro em vocês, humanos! Não pensam duas vezes, para proteger alguem importante.

- Infelizmente, nem todos pensam assim.

- Entendo.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, até que H.Angemon quebrou o silencio.

- Dispositivo interessante o seu.

- Ah? - Olhei para ele, confuso.

- Eu andei estudando ele - e abriu a mão, mostrando meu digivice - descobri varias funções, desde mapa até digievolução.

- Digievolução?! - gritei, foi uma mistura de susto com empolgação. Ele apenas concordou com a cabeça.

- Vou lhe explicar o que aprendi sobre a digievolução. Eu percebi algo estranho nos humanos que eu vi, eu podia sentir neles uma energia, pra ser mais exato, eram dados.

- Dados? Mas apenas digimons são seres feitos de dados, né?

- Até onde meus conhecimentos vão, sim. Mas os dados que eu sinto em cada humano não são dados comuns, eu nunca vi nada igual, até examinar seu digivice. Nele existe uma espécie de dispositivo que armazena esses "dados especiais" e se minha teoria estiver correta, ele serve como catalizador que armazena sua energia, em uma determinada situação ele ira mandar esses dados para seu digimon, assim fazendo ele evoluir! Você compreendeu minha explicação?

- Ah...nope.

-Irei explicar de uma maneira mais simples. Imagine que você é um molden de internet, então, o digivice é um roteador e o Zero um celular.

-Hum, acho que entendi. Mas como eu posso armazenar esses "dados" no digivice?

- É por isso que vim aqui, irei lhe treinar também. Eu preparei varios treinos que, na teoria, iram lhe ajudar. Assim que você receber alta iremos começar.

Continua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Digimon V-Force!Onde histórias criam vida. Descubra agora