Hi humanosss
Tudo bem com vocês?
A gente pega pra descansar, mas mente de autora está sempre cheia de ideias e eu não posso deixar vocês sem nada kkkk❤️
Enfim, eu sou uma amante de clichê, mesmo que minha Lykos não seja sobre isso kkkk Porém, tentei escrever esse romance brega que a maioria gosta. É uma short de mais ou menos cinco capítulos, já aviso que eu não sei se vai ter extras kkkkDêem amor e deixem os votinhos e comentem bastante, ok? ❤️
É primeira vez que faço isso, por isso, tenham paciência!❤️
Galerinha é um clichê, mas é uma fanfic +18, ok?
Boa leitura!
∆ CAPÍTULO 01 ∆
O plano era dormir com o melhor taekwondista do clube de luta da escola. Como faria isso? Ainda não sabia. Mas tentaria, e na pior das hipóteses, ele o jogaria no chão e o nocautearia como ele fazia com os seus adversários no tatame.
Sempre ficava completamente admirado e fascinado por ele quando ele fazia isso com os seus adversários, sentia um pouco de dó dos outros, mas não podia negar que ele era...
Tão fofo.
Na verdade, não queria apenas dormir com ele, se pudesse, casaria e teria três filhos com o lutador. Mas como eram homens isso não era possível.
Não quando ele se auto proclamava heterossexual com H maiúsculo, claro, nunca ouviu isso da boca dele, mas ele também nunca negou quando falaram.
Quem cala consente, não é mesmo?
Achava ele um completo desperdício de beleza de ouro para a sua comunidade. Apesar que comunidade nada! Queria só para ele, se Jeon Jeongguk anunciasse em voz alta que gostava de fanta como ele, metade da escola iria tentar algo com ele.
Eram tantas abelhas querendo provar daquele mel.
Taehyung não sabia quantas folhas do seu caderno de desenho estavam preenchidas por ele. Naquele dia, mais uma vez desenhou ele, deu a desculpa que estava desenhando todos os outros lutadores, mas em suas folhas só tinha ele, cada tracinho seu foi capturado por ele.
- Desisto. - Taehyung resmungou apoiando o rosto na mão, observando de longe o seu crush levantar mais uma taça de primeiro lugar na partida de Taekwondo, seu sorriso de coelhinho era lindo. - Eu deveria desistir de ter esse homem para mim?
- Não sei, eu não desistiria fácil. - Seokjin disse passando as mãos pelo cabelo e um couro de gritos foi direcionado a ele. - Eu sei, eu sou perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Vermelho é a Cor Mais Quente! - Kth+Jjk •
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde Taehyung é apaixonado pelo melhor lutador de Taekwondo do clube de luta escola. _________________________________________________________________________ |Taekook¡ Taebottom - Jktop| × Short fic × Capa: RedxxxMoon_ { Tudo é de mi...