Hiii humanossss ❤️
Tudo bem com vocês?
Deixem o votinho e comentem bastante, eu me divirto com vocês kkk❤️
Os erros nas mensagens são propositais!!!!!
Boa leitura!!
∆ CAPÍTULO 03 ∆
Jeongguk deixou Taehyung em sua casa às oito da manhã, eles passaram a noite em claro conversando e trocando beijos calmos, ora quentes e desesperados, mas não passaram disso. O lutador não tinha pressa para o que viria a seguir e o artista achava isso romântico da parte dele, não se sentia usado, aquilo parecia mais real.
Eles dormiram por umas duas horinhas quando tentaram assistir a um filme depois de comerem os petiscos que Jeongguk tinha levado para eles, Taehyung não queria se despedir do lutador, mas era necessário, com um beijo calmo, eles se despediram.
Assistiram o nascer do sol e houve um momento em que Taehyung não conseguiu tirar os olhos de Jeongguk, aquilo não parecia real, mas o sentimento era tão bom, e não muito diferente, Jeongguk lhe olhava da mesma forma.
Taehyung deitou em sua cama depois que saiu do banho, estava com um sorriso enorme no rosto, poderia dizer que estava cansado, mas não estava, mesmo com só duas horas de sono, Jeongguk era o melhor travesseiro do mundo, sentia que seu corpo tinha relaxado por horas. Sorriu colocando as mãos nos lábios, sentindo ainda a textura quente dos lábios do lutador.
Estava elétrico, que mesmo com sono, não conseguia fechar os olhos. Pegou o seu celular e entrou no grupo de seus amigos, nele estava, Jimin, Seokjin e Namjoon. Seus melhores amigos, com eles dividia tudo, contava tudo para eles, por isso não podia deixar de contar as últimas.
E quando abriu o grupo, viu que o nome estava diferente e que já tinha mensagens deles:
|Assunto do momento: Taehyung!|
Seokie hyung
Será que o Jeongguk sequestrou ele?
Deveríamos chamar a polícia?Taehyung riu da preocupação do amigo, percebeu o horário da mensagem e era madrugada, nessa hora estava beijando muito o crush, sorriu lembrando.
Joonie hyung
Eu acho que o Taehyung deve estar
bêbado demais para ver as mensagens.Taehyung se sentiu ofendido, não era tão ruim assim para bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Vermelho é a Cor Mais Quente! - Kth+Jjk •
Fanfic[CONCLUÍDA] Onde Taehyung é apaixonado pelo melhor lutador de Taekwondo do clube de luta escola. _________________________________________________________________________ |Taekook¡ Taebottom - Jktop| × Short fic × Capa: RedxxxMoon_ { Tudo é de mi...