Hiii humanossss ❤️
Tudo bem com vocês?
Queria agradecer por todo carinho, obrigada por me apoiarem aqui também..❤️
Deixem o votinho e comentem bastante, eu me divirto com vocês kkk❤️
Quem mais tá morrendo de orgulho do nosso Jaaay??❤️ Que show espetacular ele deu no Lolla, eu amo ele!!❤️
Boa leitura!!
∆ CAPÍTULO 02 ∆
Enfim, a tão esperada noite de sábado tinha chegado, Taehyung acordou cedo como a sua rotina e tomou banho antes de descer para tomar café com os seus pais que olhavam sugestivos para ele, fazendo-o ficar envergonhado.
Tentou não pensar muito durante o dia, mas Jimin assim que acordou às três da tarde, o que o impressionou bastante já que ele acordava depois das seis de final de semana.
Enfim, ele começou a perguntar diversas coisas, como sobre o que falariam, se já sabia onde iriam ou se tinha tomado banho, se ainda tinha perfume no vidrinho, e a última, muito esperada por ele.
Se ele estava nervoso.
— Não, claro que não. Por que eu ficaria nervoso? — Taehyung ironizou pegando a roupa escolhida por si e pelo seu amigo para aquele- poderia falar que era encontro?
— Não sei, talvez porque você é nervosismo em pessoa. — Jimin ironizou de volta e o Kim revirou os olhos. — Olha, não pense muito, é só um bebedeira, não importa o que aconteça, não tome quatro shots.
— Por que não? — Taehyung perguntou.
— Porque foi assim que paramos na minha cama, Tae. — Jimin disse rindo e Taehyung riu, se lembrando. — Lembre-se que segundo ele, ele é hétero.
— Sim. — Taehyung comprimiu os lábios e suspirou, bagunçando os cabelos em frente ao espelho. — É só uma bebedeira, não vai acontecer nada.
…
A noite caiu, Taehyung tomou banho por volta das cinco e meia, saiu do banho uma hora e meia depois, claro que tomou banho de banheira ou sua mãe o mataria, acabou dormindo de tão nervoso, acordou assustado com a sua mãe gritando com o seu Yeontan.
Yeontan tinha uma mania de assustá-la sempre que estava distraída, era engraçado.
Quando olhou para a hora, se levantou desesperado, vendo que a sua pele estava enrugada, o bom era que diminuiria com o passar do tempo, saiu da banheira sentindo o cheiro de chocolate em sua pele, suspirou secando o corpo, passou o creme corporal e mais alguns produtos em seu corpo, voltando ao quarto, pegou as roupas que estava na sua cama e as vestiu devagar mordendo os lábios em nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Vermelho é a Cor Mais Quente! - Kth+Jjk •
Fanfic[CONCLUÍDA] Onde Taehyung é apaixonado pelo melhor lutador de Taekwondo do clube de luta escola. _________________________________________________________________________ |Taekook¡ Taebottom - Jktop| × Short fic × Capa: RedxxxMoon_ { Tudo é de mi...